Páginas

quarta-feira, abril 07, 2004

Sabem uma coisa? Mesmo neste dia de sol sinto-me por dentro a chorar.
Esta constante instabilidade deve advir do meu sistema de alta protecção. Algo de mal está para se aproximar. Logo agora que tinha encontrado alguma estabilidade algo de muito grave me perturba a alma. Não sei o que se passa. É como se tivessem a conjurar contra mim qualquer espécie de mal, de vingança. Pior é como se me estivessem a votar ao abandono, à indiferença. No meu intimo sinto-me sozinho neste momento. É como se um frio percorre-se toda a minha espinha e as lágrimas quase brotam dos meu olhos. não sei o que se passa. é quase como se a morte estivesse aqui ao meu lado. Vai-te embora sombra negra. Deixa-me ser feliz já!!!! Á medida que escrevo o meu coração acalma a batida e os meus sentidos viram-se agora para o que me rodeia aqui na terra. Voltei a ouvir os passos, a música que sai das colunas do rádio. Estou subitamente a fica mais alegre. A nuvem negra está a passar e o sol esplendoroso volta a para me aquecer. Que arrepios me fazem estes pressentimentos da passagem da morte. Espero que tenha sido mesmo mais uma insegurança ao ler Bele.... Que alívio. Ainda aqui estou.
Já não sentia uma tristeza assim faz algum tempo. Parece um buraco no tempo. Um buraco tão gelado que o sol quase congela antes de penetrar.
Ainda bem que te tenho para escrever senão estaria perdido

Sem comentários: