Páginas

quinta-feira, abril 29, 2004

Reposições
Mas afinal o que se passa com a Sic Mulher? Não sou mulher mas sou altamente fã de Murphy Brown e adorava ver o king of queens mas acabar uma longa série e no dia a seguir (literalmente) recomeçar desde o episódio 1 não será um bocado demais? Quem sou eu para falar que se for preciso ouvir aquela música 3 vezes seguidas o faço, mas isto acho que é demais. Quando repomos qq coisa por iniciativa própria é muito bom, é porque nos diz qq coisa, nos repõe naquele lugar, naquele eterno momento mas em televisão????
Pelo menos esperavam um/dois meses. É que cada vez que trago o tabuleiro para ver televisão e paro acidentalmente no canal 6, já sei o que eles vão dizer a seguir e isso não me permite gozar as memórias de todos aqueles episódios. É como se todos os dias me vestisse de igual, passasse no mesmo sítio, visse as mesmas caras. Por mais que goste da roupa, acabava por me fartar, faço sentido no que estou a dizer? Reposições em televisão deviam ser com um ano de diferença! Senão mais vale comprar 1 só programa e que nem disco riscado and going and going and going and going.
Reposições deviam ser só quando a memória do homem começar a solicitar senão não temos memória, televisiva pelo menos.

Sem comentários: