Páginas

terça-feira, abril 06, 2004

Portugal, 2004 qualquer local em qualquer hora
-Seguinte!!
- Bom dia . Venho aqui receber este cheque.
-Desculpe mas não pode ser.
-???Mas enviaram-me isto para casa a dizer que tenho direito a reembolso.
-Pois é , pois é mas a gerente decidiu que os reembolsos seriam congelados para compensar os encargos com os incêndios do ano passado.
- Ai sim? Então vão finalmente reetruturar a floresta portuguesa?
-Não, não
-Ah! É muito em cima da hora não é. Então vão por mais guardas e replantar as zonas atingidas?
-Mais guardas? Mais plantinhas? Para quê mais plantas? Depois havia mais para arder assim já está quase tudo queimado.
-Você já viu o que está a dizer?
-Olhe o chefe é que manda! Não levante muita onda e ponha-se a mexer! Seguinte.
-Isso não é assim! Dê-me o livro das reclamações para eu poder
-Já lhe disse para não levantar ondas, além do que desde que os aviões passaram a ter de vigiar o espaço aéreo dos estádios, não fomos autorizados a fazer novos livros por isso não há!
-Então chame-me o seu chefe!!!
-Bem em relação ao seu reembolso....posso ver se está disponível
-Mas eu quero falar com o seu superior
-está de férias a gozar os rectroactivos e como tinha senhas de gasolina que o Phanteon não consumiu pode ir de férias para mais longe. Mas o seu reembolso está mesmo aqui.
-Então não era para os incêndios?
-Era. Era. E era também para os submarinos, para o euro, para o novo aeroporto. Como não chega para tudo e as vuagens do chefe não podem parar tivemos de dizer uma mentirazinha..... nada de mal. Olhe quer em dinheiro??

Sem comentários: