Páginas

segunda-feira, abril 05, 2004

Hoje acordei com a sensação de que talvez ande a abusar. A abusar da minha qualidade de Jedi quase quase quase famoso. Quem sou eu para fazer julgamentos e contar histórias de embalar? Estarei a abusar dos meus discípulos? Estarei à procura das mesmas ideias, das mesma forma de sentir as coisas? Não deveria ficar no meu cantinho em vez de andar a pregar em outras freguesias? Será que a intervenção de Darth Vader vai nesse sentido. Terei de me focar apenas na luta contra o mal e guardar as minhas experiências, a minha forma de ver as coisas só para mim? Deverei deixar os meus aprendizes (que sabem mais que o mestre) partir? Estarei a ceder ao lado negro da força. Estarei a ficar obcecado por uma realidade que quero só minha? Ou será que não? Não vos abuso? Não tomo o vosso tempo? As críticas são merecidas e construtivas? Ou serão mais uma contribuição autárquica desmedida e injusta?????
Vou ter de fazer o que sempre fiz....proteger os outros de mim? Recuso a voltar para a capa da obscuridade, para o fundo do poço! Que luta tão estúpida. Mas desta vez haverá um vencedor, não vou empatar outra vez.

Sem comentários: