Páginas

segunda-feira, abril 05, 2004

Mais um dia que termina.
Vinha eu do trabalho, a ouvir o lado B da cassete do no code, altamente bem disposto e só uma coisa me assolava o coração: os óculos estão prontos. Até já tinha pago mas....e agora como vai ser serei uma pessoa diferente? Ficarei bem?Ficarei mal? OOOPppppppssssss!!! Que é esta merda? Mas, mas é um carro da GNR!?? Olha está avariado e está ali o reboque. ??????!!!!! Não houve agora um grupo da GNR que foi para o Iraque? Com que dinheiro se mandam tropas para outro país e aqui se deixam os velhinhos Sunny chegarem às últimas? Bem vou buscar os óculos. Até nem ficam mal. Sim e vejo melhor não é. Croquetes. Ora ai está uma coisa de que nunca gostei. Eu é mais pastéis de bacalhau e rissóis de camarão. Assim já vejo melhor o teletexto. Então e aquele anúncio da Pedigree em que percebemos que “os Croquetes do seu cão contém mais carne e vitaminas”. Irra se calhar por isso não gosto de croquetes. Devo ter sido cão em outra vida e os croquetes não tinham muita carne. Os óculos? Ah sim. São giros, são modernos! Mas e já viram aqueles novos microondas com rádio? Rádio FM!! Podemos ouvir a mega fm ao pequeno almoço, ou estar a ouvir o relato da bola enquanto a lasanha aquece. Mas o que eu gostava era de um telemóvel que fosse cagar por nós, ou melhor, melhor, que projectasse uma imagem nossa, no trabalho e que toda a gente pensasse que lá estavamos e na verdade estávamos na praia!!! Se calhar não era boa ideia porque os nossos colegas também faziam o mesmo. Então huummmm pá um plasma era porreiro, mas daqueles que um gajo consegue ver o estádio nacional em tamanho real! Pois era isso. Os óculos? Gostei, sim não me sinto mal. Mas e aqueles......

.
Não estes não são meus.São do Valentino Rossi!!!!!

Sem comentários: