Páginas

terça-feira, abril 27, 2004

Não consegui
Não dava. Fiquei de molho. Inventei uma treta qualquer e aqui estou a estas horas a escrever sentado no meu quarto. Não consegui. Levantei-me ( um pouco mais tarde é certo), fiz a barba e tomei banho, comi o pequeno-almoço , estava de fato mas não consegui. A tristeza tomou conta de mim e a certeza de ir para a forca fez-me vacilar e aqui fiquei. Aqui estou, na minha nova companhia. Devia aproveitar para fazer outras coisas por aqui mas estou fraco, estou deprimido (i wish i knew). Ontem adormeci muito tarde, como que não tinha vontade de gravar o dia no disco, queria continuar a saborear o dia de ontem. Não foi nada de especial mas estava bem, muito bem e já sentia que a força negra se iria sobrepôr hoje (os malefícios de ser caranguejo...) e andaria assim cabisbaixo. Realmente não podia ir, não posso deixar que o dia fique todo estragado. Aqui sempre posso divagar. Se fossem outros tempos estas inquietudes (existe a palavra?) nunca surgiriam de manhã. Durante muitos anos o acordar era o imediato rever dos meus irmãos de armas ( e muito mais) ou seria a certeza de ir ver o meu amor após longa noite de distância. Belos tempos esses em que o acordar era melhor que o adormecer (quando era pequeno dizia que só queria ser filho, já na altura era tão esperto....).
Sim eu sei que ninguém (ou quase) gosta de ir trabalhar, que tem de ser e que não nos podemos baldar, mas se me baldava ás aulas para estar contigo, com vocês porque não posso faltar ao trabalho para estar comigo? Hoje não dava mesmo. Claro que a seguir ao almoço lá estará o dr. com um sorriso nos lábios a olhar para o computador e a fazer o ser trabalhinho de m#$%% como sempre mas de manhã aqui estou eu a começar a ter um sorriso nos lábios, as lágrimas não cairam e cá estou eu a ficar cada vez mais forte de novo (é o healing dos Mestres Jedi a fazer efeito). Só preciso destes momentos só, a ouvir música (e os canários que não param) e a pensar, a escrever, a .....sei lá já o que me fez ficar em casa. Só sei que não dava e por isso meti um saco na cabeça (mas que já vou tirar porque um gajo não vê nada com esta coisa, quanto mais respirar!!!)


Sem comentários: