Páginas

segunda-feira, abril 26, 2004

Nunca vos aconteceu estarem à espera do ovo no cú da galinha e o que vos aconteceu foi sair cáca?
Ficarem assim como se tivessem pisado um bocado de merda quando estavam distraidos a olhar para uma montra? Ah pois. Um dos meus blogs preferidos vê o seu criador tirar uma pausa porque o poder das palavras lhe está a suscitar dúvidas. Porquê? Porque de facto o que está escrito lá fica (a menos q não sejamos honestos e apaguemos) e daquelas palavras nunca podemos dizer que não são nossas. Meu amigo tudo o que fizeres ficará sempre gravado, mas nunca poderás permitir que alguma dúvida te danifique a gravação. Uma pausa é sempre boa nem que seja para limparmos a vista deste mundo bloguista. É como umas férias na clínica Betty Ford para curar um vício de blog! Ou como diria o Elvis se tivesse um blog nos dias de hoje " we can´t go on together with suspicious minds, we can't build our dream on suspicious minds......". Nunca vos aconteceu? Terem dúvidas? Recearem o poder das palavras que escrevem e lêem nestes nossos (vossos) blogs? Eu já as tive mas sinto-me tão bem a escrever.....a desabafar coisas que nem sabia sentir........(estou com uma lágrima no canto do olho, afinal Homem também chora e os cavalos também se abatem). Meu caro se precisares de ajuda (ou não) cá estarei sempre.
Para ti amor as palavras de que és a mais linda para mim e i love you baby

Sem comentários: