Páginas

quarta-feira, abril 07, 2004

Estou quase de partida.
De partida do trabalho para um merecido descanso. Vamos ver se a veia não desaparece na volta do paraíso. Não sei se os aprendizes aqui estarão para actualizar emoções, para avivarem sentimentos mas levo-os comigo no pensamento. Espero que a falta de posts não vos faça esquecer este cantinho de alma que todos os dias se abre para o mundo.
Estou quase de partida da minha vida pública. Vou entrar de cabeça na minha vida própria, no meu eu. Prometo que vou tentar escrever alguma coisa para depois postar. De certeza não serão tão negras as minhas emoções, de certeza vou sentir a vossa falta. A falta que me faz consultar o presente e ler algumas tiradas dos sisudos (vocês sabem quem são..)
Vou tirar tempo para o amor.
Vou tirar tempo para algumas das melhores coisas da vida
As outras menos boas ficam por aqui.

Este é um abraço antecipado de despedida porque não sei se amanhã terei tempo.

Muitas alegrias, muitas emoções, muita coragem e boas leituras.
Meu jovem aprendiz: antes de levantares asas deixa-nos bilhete de adeus.

Sem comentários: