Páginas

quarta-feira, abril 21, 2004

Passado um mesito da existência deste blog (mais coisa menos coisa) é tempo de balanço (fosgasse a mais a contabilidade que me persegue!!!!).Foi dada voz (voz????oh well) à revolta interior e incertezas que me assolam. Foi uma maneira de explodir sem efeitos colaterais. Foi uma maneira simples de ajudar um amigo em dificuldades (desiludido por um lado, com falta de montra para expôr a sua bela escrita por outro).
Foi uma maneira de dar visibilidade ao jedi que de vez em quando toma conta de mim e me permite usufruir das coisas mais belas (mesmo quando não são). Tem servido para ser extravagante (ou não), para dizer o que me apetece e para criticar aquilo que entendo merecer crítica. Serve para vos mandar um bem-haja ou para mandar caralh_das!!!! Viva o quase preso (não não é o major valentim)!
Viva a quebra da rotina diária com umas palavrinhas para a net!
Viva eu tu e todos os outros que como nós tentam sobreviver a mais um dia sem prejudicar ninguém e com um único objectivo ser e fazer os outros felizes. Acho que é isto!!! Não quero ter só piada, falar de política, cultura ou de religião!!!Quero falar de mim, dos outros, de todos! Sem falsos pretensionismos!
Meu aprendiz estamos bem!!!!!

Sem comentários: