Páginas

segunda-feira, abril 19, 2004

Porque é que ainda agora vim de férias e estou triste?
Alguém me sabe explicar esta angústia estúpida que eu sinto por voltar a esta mesma merdinha de vida?
Chiça! Ainda agora assentei arraial e já me sinto deprimido! É esta sensação de merda que me consome nos outros dias da semana em que alegremente vou para o trabalho!
Já sinto saudades dos passeios à beira-mar ( que certos gajos não quiseram participar!!!), das estrelas brilhantes à noite, das beijocas do meu amor!!!´
Chiça! de férias tudo sabe bem. Mas agora que sei que tenho hora para me levantar tudo se dilui....grande merda!!!!
Bem como viram estamos de volta ao nosso querido e desejado blog (podes escrever ó espécie rara d............)
Espero que os fans ainda ai estejam (quais fans??)

Sem comentários: