Páginas

segunda-feira, abril 05, 2004

Ressaca
O q mais me incomoda é esta sensação de inércia q brota de mim, e com a qual agora lido após mais um almoço estremamente igual a todos os almoços semanais.
A sensação de se estar a viver por favor, num estado de embriaguez mental, onde nem nos apetece mexer um cabelo q seja, para fazer seja o q for...
Ainda assim...aspirei o mais possivel o esplendurouso ar da rua, para ser dele, o odor q trago, e q respiro, neste mundo cinzento e amorfo, mas não o encontro em mim, nem em ti, pelo menos reparo q ele espera lá fora por mim, brincando coma brisa quente, convidando as andorinhas q estão de volta, aquecendo o coração e o couro destes mortais, após os meses de frio q vão ficando para trás...
Espera por mim q eu já vou ... espera, falta pouco.

Sem comentários: