Páginas

sexta-feira, abril 30, 2004

Estou aqui a ouvir (forçado) o debate mensal na assembleia de República tipo relato de futebol. Só oiço o som mas parece que estou a ver as caras dos artistas. Em uma hora não ouvi uma solução para ajudar o país. Apenas oiço críticas à esquerda e à direita. Em que é que isso consola as pessoas que pela "crise" ou por gestão (altamente) danosa das empresas se encontram com a guilhotina do desemprego à cabeça? Digam-me!!! Como podemos andar a trabalhar sem saber se daqui a um mês o mercedes novo do patrão não nos levou á falência?Ainda tenho a sorte de ter um patrão gestor mas e os outros?E os contratados (e os que nem podem aspirar a tal)?
Sim senhor grande debate. Tenho impressão de que se apagassem as luzes da assembleia e fossem para casa o país ainda poupava e agradecia. Ms quem é que se lembrou de criar a AR televisão? Só falta qualquer dia lembrarem-se e começarem a transmitir a LILI Caneças TV ou a TallonVisão. Who cares????
O pessoal só quer ser feliz!

Post Scriptum (só para não por ps....) Tudo se há-de compor B.

Sem comentários: