Páginas

segunda-feira, abril 26, 2004

Controlo de qualidade do mestre
Afinal o que define a qualidade dos nossos (deste blog) posts?
Estive a pensar e a analisar a evolução (calma pessoal do 25 de abril) deste nosso blog e reparei que a qualidade para o suposto leitor não é sempre a mesma. Parece-me a mim que quem nos lê de certeza tem reparado que excepção feita ao dia pós-férias os posts tÊm vindo a ser mais alegres, ou menos negros. Numa análise profunda ao mundo dos blogs reparei aqueles que são mais temáticos (no sentido de terem um sentido de afirmação ou uma linha orientadora da escrita sobre determinados temas, ou géneros) conseguem manter o nível estabelecido desde o primeiro ao último post ( ou quase).
Ora aqui o mestre fez o mesmo ao blog e chegou a uma conclusão: quanto mais triste estou, melhor consigo exprimir aquilo que sinto e logo escrever de uma forma potencialmente mais atraente, ao passo que quando o meu estado de espírito anda para cima (mesmo que tudo esteja na mesma), os posts saiem com mais fotos, mais carros, mais palavras soltas. É isso. O meu barómetro de qualidade é o meu estado de humor (claro que poderei estar errado...). Por isso para o departamento de qualidade interna já sabem: se as palavras fluirem e ilustrarem a névoa que me cerca, não venham pedir aumentos!!!!!
Estou quase a explodir. Felizmente esse perigo anda afastado (como este post demonstra), já que passo mais tempo a não pensar nas desgraças.
Meus amigos o veredicto do mestre é:
Tchan!Tcham!
A qualidade para 3ºs nºão interessa se não disser o que penso ou apeteceThank you! Thank you!

1 comentário:

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom