Páginas

quinta-feira, abril 22, 2004

Li algures um boletim metereológico que me deixa algumas dúvidas.
Afinal vêm ai dias de tempestade. Será que tudo o que eu pensava que tinha feito de bom afinal foi apenas um adiar de emoções, apenas serviu para prever um tufão? Não entendo os dias de tempestade que teimam em tapar o sol que tanto ansiamos (anseio). Estarei eu a fazer tempestade num copo de água? Estará tudo bem na comunidade da tertúlia? Não terei sido mal interpretado? Penso que não. Os dias de tempestade previstos devem estar a passar e e não terão nada a haver com esta pequena ilha isolada no mar. Passaram num atol vizinho, esse sim aparentemente esteve (está?) em dificuldades. Os sons da trovoada terão descarregado no forte desse atol, numa inexougnável fortaleza que afinal não o era. Os dias de tempestade podem deixar marcas, mas são marcas que tenderão a desaparecer com o sol. Que o sol vos irradie! Espécies estranhas de peixe, escritores ou pensadores, Reis ou trovões, espero que todos estejam abrigados dos dias de tempestade e que o sol que eu tento irradiar que vos contagie. É estranho o que estou para aqui a dizer? De certeza que alguns entendem. Parte do meu sol já estará a dormir e a vocês que também fazem parte dos seus raios só desejo que qualquer que seja o vosso tufão, que vos passe ao lado.

Sem comentários: