Páginas

quinta-feira, abril 22, 2004

Abaixo os penetras
Nunca vos aconteceu irem ao supermercado, entrarem e aquilo estar a abarrotar?
Um gajo enche-se de coragem avança, faz as compras que tem a fazer e aquelas que um gajo faz porque lhe dá a gulodice (hmhmmhh batatas fritas lays camponesa) e lá vai com o cesto para a caixa. De repente vindo que nem um furacão, empurrando e olhando para o lado contrário ai está que ataca o velho penetra!!
Fosgasse que é esta treta penso para mim ao mesmo tempo que sai um mais delicado: "olhe desculpe, não vê que a bicha começa (500 pessoas) lá atrás?" ao que se segue "é só um queijinho e esta garrafa de vinho!!!". E eu penso e vos digo "O que é que eu tenho a haver com essa mer#$%?".
Se o penetra (devia era ficar perneta) me tivesse pedido, eu como sou um gajo porreiro (?) até deixaria o descarado passar mas convenhamos.... Então e aquele pessoal das filas dos bancos e das finaças?
"Com licença é só uma pergunta. Obrigado" e quando damos por ela está a preencher o resto do IRS 10 pessoas à nossa frente.Raios!!!!!
Então e quando um gajo decide ir ver o seu clube (suponhamos que seja o ......sei lá o sporting) e chegas uma hora antes e a bicha começa ao pé dos autocarros. Começas a avançar num instante e em 25 minutos estás no patamar das bilheteiras e ai começam os espertos. Primeiro vão até a bilheteira ver os preços, depois pedem ao seguinte da fila para lhe comprar o bilhete. Como este não acede. Vai andando ali ao redor das bilheteiras e tal a passar de um lado para o outro e quando dás por ti lá vai a correr com mais 10 gajos para os portões enquanto tu perdes mais uma hora e vinte minutos a 20 metros da bilheteira! Espetáculo! Não só fostes lerpado por 200 penetras como entras no fim da primeira parte e quande te vais sentar vês o golo dos outros car#$%&/!!!! e no fim a tua equipa não ganha. E tu pensas fosgasse para os penetras e para a persistência em ir ver o maldito jogo!!!!
ABAIXO OS PENETRAS!!!!!!

Sem comentários: