Páginas

quinta-feira, abril 29, 2004

Ode to my family
Havia uma música dos Cranberries com este título em que no fundo era isso mesmo um louvor à família.
Porque muitas vezes do quão importantes são as nossas famílias aqui fica um post dedicado àqueles que me fizeram e criaram, que me deram todas as oportunidades para ter uma vida melhor que a deles e que me abriram as portas para uma vida de amizades, de amor, de muito trabalho mas acima de tudo de uma grande alegria. Os altos sobrepõem-se aos baixos e tudo o que tenho devo-te a ti Pai e a ti Mãe.
Claro que sozinhos não fizeram tudo (temos a sister e mais alguma parte da família), mas permitiram que tivesse bons estudos e deram-me a oportunidade de entrar para aquela casa tão alegre e ridente que completou aquilo que vocês tão bem começaram. Sai de lá com um curso, praticamente casado (está quase) e com os melhores amigos. Por isso e porque o que sou vos devo e muitas vezes me esqueço quando não tenho paciência para vos ouvir aqui vai o meu muito obrigado. Aqui é mais fácil dizer que vos amo. Obrigado

Sem comentários: