Páginas

segunda-feira, abril 05, 2004

Confesso que tinha preparado umas palavras para postar de tarde. Alomoçei, sentei-me e escrevi, escrevi e pronto tinha umas belas letras conjugadas. Mas antes de sair lembrei-me de ir buscar o no code (tu sabes do que estou a falar) e á medida que a cassete ia andando e as músicas iam desfilando um estúpido sorriso foi surgindo na minha cara!!! Cada música que passa é contagiante e consegues identidicar-te com qq coisa que dali brota. Confesso que ia escrever mais do mesmo, mas a música do pessoal da geleia faz-me exultar os bons momentos e aproveitar o belo dia de hoje! Já viram o sol lá fora? Como é que se pode andar a lamentar? Só me apetece perguntar se querem ir beber qq coisa à beira-mar. Querem? Hein? Ah sim o trabalho. Bem mas hoje nada me pode deter
I miss you already
I miss you always

Sem comentários: