Páginas

quinta-feira, abril 22, 2004

The eighties
Confesso que aderi à moda do ADSL muito por causa deste meu cantinho à beira blogspot plantado.
Mas depressa descobri outras utilidades para a adsl entre as quais a maior:sacar músicas!!!!!!!
Estou viciado! Mesmo viciado! E não é que dou comigo a sacar furiosamente música atrás de música e em busca de artistas, albúns ou refrões que me vou lembrando em busca daquelas músicas que me fazem relembrar situações que nem me lembro. E o que é curioso é que sendo eu um pito, muito pito nos anos oitenta dou comigo a sacar muitas músicas dessa altura? Ainda agora estava a ouvir Do you remeber do phil collins? Nem sei porquê. Só sei que as músicas me fazem sentir bem sem que na maior parte consiga associar a uma determinada recordação. Já repararam que apesar de toda a evolução da música os anos oitenta mantém-se como uma imaculada referênica de MÙSICA. Música no sentido de diversão, de mensagem, de boa disposição. Todos temos músicas que nem sonhamos ser desta década e que adoramos. Long live the eighties!!!!!
Spin around like a record baby (os meus caracóis rodam e rodam ehehehe)

Sem comentários: