Páginas

quarta-feira, abril 21, 2004

está decidido!!!! Vou montar o meu negócio! Vou ser meu chefe!
Vou criar um negócio de insatisfação!!
Sempre que alguém estiver insatisfeito, vem até às nossas instalações, paga x euros e nós ficamos insatisfeitos pelo cliente! Isso mesmo! O cliente entra insatisfeito, paga e sai todo contente da vida deixando a insatisfação para mim que já estou habituado! Eu saio á rua e começo: Chiça!é sempre a mesma coisa! cab...do car.... vai fazer bro.....na quinta pata do cavalo, etc,etc.... e pronto !!! Next costumer please!!!
Pá quem quiser fazer parte desta sociedade tem agora a sua hipótese, senão quando eu for rico pode sempre passar nas instalações dos Insatisfeitos-so nós, lda e pagar para ficarmos com a insatisfaçaõ de não ter aderido a tão promissor negócio!
Tenho dito!

Sem comentários: