Páginas

terça-feira, maio 11, 2004

Sábado vai ser um dia duplamente especial.
Um dos meus melhores amigos vai casar e o meu primo mais novo (primo direito) vai fazer a benção das fitas. Só tenho pena de não puder ir aos dois eventos...o casório foi o primeiro convite e eu prontamente aceitei.
Ao Sr.Engenheiro só lhe posso desejar que os tempos que perdi a ensinar-lhe a brincar com os playmobil, a jogar computador, a engatar gajas (eheheheh é tanga!!!) não sejam esquecidos no futuro brilhante que eu sei irá ter.
Quanto ao Senhor Teatro desejo que a peça da vida de casado lhe traga muitos encores (sim desses também...)e que seja muy feliz!!!
Resumindo aos dois (três, com a sra.dona teatro) desejo tudo o que de bom desejo para mim. Muitas felicidades e muita sorte no vosso/nosso futuro.
Um abraço

Sem comentários: