Páginas

segunda-feira, maio 24, 2004

Gostava de ser um Deus. Gostava de poder satisfazer todas as pessoas a quem quero.
Gostava de ter o condão de impedir que sofressem, que passassem directamente de felicidade em felicidade sem passar pela desilusão, pela tristeza.
Gostava de poder acabar com esta rotina que me leva para baixo. Gostava de ter tempo para tudo. Gostava de fazer tudo o que quero! Devia ser um Deus, ou pelo menos um anjo com poderes e ligação directa ao "Chefe". A sério!
Imaginem o que era.... ó katarn gostava de ter aquela vivenda. Já destes um beijo ao teu amor hoje? Sim! Pufffff!!!! A casa é tua!
Ehehehehehe!!!!!!
Na verdade o que eu queria mesmo era acabar com esta merdosa rotina que me enche de cabelos brancos e me moi por dentro..Pufffffff e já estava...de repente tinha mais tempo, mais disposição para estar com todos e fazer tudo. Pufffffff ah se fosse assim.
puuuufffff
Puuffffffff
só uma coisa mais.... Sr. Agente da GNR eu sei quem é que andou com aquele subaru impreza a abrir trincheiras junto à linha do comboio..............(vingança!!!!)

2 comentários:

Blogger disse...

BUFO....

Catarina Matos disse...

Isso era um poder perigoso nas mão erradas... aahhaamm claro que não estou a falar de ti :P