Páginas

segunda-feira, maio 24, 2004

Já andaram naqueles carros muito caros para as nossas posses? Aqueles que pelo preço de um compramos 2 ou 3 ou mais dos nossos? Assim tipo BMW´s. Depois de sentarmos o cú no desses percebemos porque de facto são mais caros do que os nossos. É que de facto são mesmo melhores. Assim me senti hoje quando fui passear 15 minutos ao passeio tejo ali na Expo. As casas tÊm tão bom aspecto e o que dizer do jardim?
Ali tão perto do rio, o silêncio absorve-nos e só é quebrado pelas crianças que lá ao fundo jogam futebol. Até mesmo o corta-relvas gigante não nos incomoda tal a paz que nos trás o nevoeiro que cobre o rio. Estou aqui e ainda oiço os pássaros nas árvores e o cheiro da relva hummmmm que maravilha. Realmente a expo pode ter custado muito, as casas podem ser absurdamente caras, mas tudo se esquece quando por ali se caminha. Que maravilha!

3 comentários:

Blogger disse...

E caminhar à noite junto ao rio... da torre vasco da gama até à ponte... isso sim é calma... uma noite escura quebrada por um risco de luz que atravessa ao rio!

Kyle Katarn disse...

pois, pois o risco....claro, claro e umas beijocas lilazes não ajudam não é? Ou andas a fumar cenas que te fazem ver estrelas :lol:

Catarina Matos disse...

Pois é, só falta inventarem uma ode à Expo...apesar de não rimar com muita coisa.