Páginas

terça-feira, maio 25, 2004

Quase me esqueci.....
Posso dizer mesmo que só me lembrei graças ao mail de um amigo. Faltei a mais um aniversário! Estava tão impregnado no meu trabalho e à espera das férias que nem me lembrei do aniversário da casa que me acolheu e me criou durante tantos anos.
Que falta de consideração para com tão amada casa. Casa minha onde encontrei amigos, mulher e personalidade. Que desfeita. Desfeita essa que a casa bela e ridente nunca me faria. Parabéns IMPE!!!!!!!Parabéns a todos os que lá passamos e nos criámos!

3 comentários:

Catarina Matos disse...

Ahh eu queria antes comentar aquele do helicópterooo, mas parece que anda aí uma lei q dizer que nã se pode :P queria fazer uma piada qq tipo "McRodela: pão, tomate, pepino e hamburguer, tudo às rodelas" lol

Kyle Katarn disse...

Aqui não há leis!!!Podes dizer mcrodelas, ou outras coisas ehehehe

Catarina Matos disse...

Ai sim? então anda cá para eu te mostrar como corta bem esta faca heheehhehe