Páginas

terça-feira, maio 25, 2004

De vez em quando gosto de me sentar e ler o que foi aqui escrito . Tanta coisa já foi dita, tanto sentimento foi aqui exposto. Tanta tristeza já foi aqui sentida.
Tantas aventuras aqui se passaram. Muitas asneiras, memórias, um mundo! O meu mundo!
Lendo o que aqui se escreveu fico com a saudade de certos dias e com o medo de repetição de outros, mas daqui já não os vou apagar, daqui já não os quero apagar. São os meus dias, os dias da minha vida.
Lendo o que vai no arquivo encontro-me e encontro outros, pelo menos outras palavras...(deixa lá a gasosa e volta aqui)
Tanto que para aqui vai e a certeza de que muito mais há-de vir.
Aqui estou em paz! Aqui estou seguro. Aqui sou também eu.

1 comentário:

Tita disse...

É nestes bocadinhos de nada que vemos o que somos e o que fomos sendo! :)