Páginas

sábado, maio 22, 2004

Ontem quando me deitei pensei: amanhã é sábado vou ficar a dormitar até às onze.
Nada mais errado. Hoje pelas nove e vinte fui atacado por extra-terrestres disfarçados de Tia Carminda, minha irmã e mãe na sua busca incessante de conhecerem em pormenor o hábito terráqueo de casar. Não só não dormi, como tenho estado a ouvir tipo relato de futebol o vestido de cada uma que passa. Já sei que uma ia tipo bandeira de Espanha, que aquele vestido verde não era muito gito, que o decote de Letizia era muito grande (?) para rainha (o principe apresentará queixa à noite?). Que a RTP tinha a câmara melhor posicionada, n coisas.....
Por favor a quem souber da minha verdadeira família, entre em contacto através da linha jedi 0800800800,
Obrigado

PS: O nosso candidato a rei é mais reconhecido lá fora do que por cá!!!????

Sem comentários: