Páginas

terça-feira, maio 18, 2004

às vezes sinto-me baralhado. Como se houvesse alguma coisa que escapa.
Por vezes parece que estão a falar comigo, que me estão a acenar e eu não entendo nada. Sinto que por vezes me alheio do contacto com as pessoas e depois para o restabelecer é uma carga de trabalhos. Acontece-me em várias ocasiões, em público ou em privado. Crio uma espécie de mundo próprio onde só eu tenho a chave e só por vezes alguém entra sem se aperceber do universo paralelo onde está.
O tempo que passo sozinho fez-me criar esta espécie de força que só eu sei utilizar mas por vezes sou completamente dominado e entro numa terceira dimensão a que ninguém consegue aceder. Durante uns tempos não oiço nem me faço ouvir.
Estou isolado e quando volto sinto que algo me escapou. Os amores e desamores, as lutas e as conquistas, as opiniões e os factos, tudo me parece diferente. Muitas me assustam mas outras fazem-me ficar curioso em tocá-las, em entende-las.
É quase como naqueles filmes em que um gajo é congelado e volta à vida 500 anos depois...está tudo diferente!
Apenas a sra. Katarn e outras linas ténues do meu passado me conseguem nestas alturas ajudar a fazer a ligação ao presente. Por vezes sinto que vou perder a capacidade de distinguir a realidade, mas por agora tem sempre havido maneira de chutar para canto o outro lado de mim, aquele que ninguém sabe que é meu (por vezes nem eu...)
Sou um romântico, um tarado, um sonhador, um pessimista, não estou aqui, nem ali ou acolá, estou além........

Sem comentários: