Páginas

domingo, maio 09, 2004

Quando um ciclo se fecha é altura de avaliar desempenhos, compreender os erros, apontar culpados e copiar o que se passou de bom. Na vida, como no futebol temos que no final reconhecer que os vencedores são sempre justos. Afinal em tantas etapas andar sempre na frente tem que se lhe diga.
Como no campeonato de futebol também eu estou prestes a fechar um ciclo. Falta uma última etapa final para entrar em contagem decrescente para o mais importante passo da minha vida. Começa a ser tempo de preparar não só o novo ciclo mas também é tempo de perceber como foi até aqui. Passei dificuldades, resisti a momentos de desespero, mas acima de tudo acho que estou mais forte. Tenho é pena de não fazer reflectir este novo vigor no meu dia-a-dia profissional. A falta de motivação arrasta-me para desempenhos a que não estou habituado. Os prazos são utilizados até ao limite, enquanto antes ficavam sempre distantes. Este ciclo acaba no entanto por ser positivo. Sinto que tenho uma nova aproximação à vida e tenho uma ligação mais forte com aqueles que realmente me são importantes. Neste ciclo que quase se fecha decidi grande parte do meu futuro e claro......criei este blog. Em relação ao futuro estou bastante confiante, mesmo se no trabalho ou em família podem existir altos e baixos. Em relação a este blog......acho que me acompanhará no novo ciclo, vamos ver no que isto vai dar. Pelo menos a mim tem-me dado muito alívio e prazer.

E porque este blog foi inspirado pelo fim do ciclo futebolístico devo dar os parabéns aos campeões nacionais e esperar que o Estrela volte depressa à primeira liga.

Sem comentários: