Páginas

quarta-feira, maio 12, 2004

Retrato de um almoço portuga
Uma hora e lá vou eu almoçar, ligo o rádio e está alguém do governo a falar sobre o euro2004, a dizer que estamos prontos. Prontos? Sim os acessos estão quase, o plano de emergência e segurança está quase, os estádios estão quase testados, enfim quase.....mas estamos prontos. O moço do Benfica continua no Hospital em estado grave. Acelero pela Avenida da India e ao chegar ao viaduto de pedrouços, ooooppppssss um acidente. Um punto Gt em excesso de velocidade a passar pela direita, falhou a razia e puuummmm, falo um desvio e começo a subir em direcção ao ex-Acqua Parque (outras das memórias do sistema português...) e oooppppps o típico acidente entre o carro que decide travar contra uma mota, resultado: uma mota com os porcos, os curiosos do costume, mas desta vez o motard está bem. Cabos de Ávila acima, muita gente (eu não desta vez)a passar o traço continuo e muito acima do limite imposto pelas obras. Almoço (a mamãe fez carapaus assados) e ooopppsss que estou em cima da hora. Ai vou eu a rasgar, chego á ponte do hospital e montes de gajos parados a olhar lá para baixo "uma gaja boa num descapotável" pensei eu, mas nãooooo estavam a olhar para o bacano capotado??!!! no IC19. Lá tive de gramar um bocado de bicha por causa dos otários que olham para o acidente e quando entro no ic19 ....sim adivinharam...em sentido contrário a bicha por causa dos mirones já devia ir ai em Alvalade. Pé no acelerador, em pedrouços lá continua o acidente.....e chego ao belo do local de trabalho. Kyle, aquilo que lhe pedi? Está quase...está quase.....

Sem comentários: