Páginas

domingo, maio 16, 2004

Pessoal amigo, leitores anónimos e não anónimos. Caros deputados, excelentíssimo Presidente da República e outros.
Venho por este meio solicitar que as buzinas que me impedem de ouvir o cd dos portishead se calem daqui a cinco segundos e aproveito para vos informar que a pedido de um casal meu amigo mas miope que as letras do blog estão maiores e que os comentários do haloscan se manterão nesta humilde cela porque nos comentários do blogger nem todos conseguem deixar o belo do nome e como anónimos só mesmo os numeros do telemóvel, é provável que se calhar os cometários do blogger irão ser o novo reforço do zézinho mourisco no Chelsea...
só uma cena que me ocorreu..Mourinho....mouro..............
mais outra: os casamentos são para conviver, comer, beber, rir e nalguns casos chorar de alegria por isso
João e Sofia muitas felicidades!!!! Quem é o joão? Quem é a Sofia?
Pessoal amigo muitos abraços!!!

4 comentários:

Kyle Katarn disse...

Mas tu já dominas........
ó dona helga mas assim já se lê bem ou nãoo??
eu sou daltónico e leio bem.
Mas também eu sou um jedi....

Anónimo disse...

esta cx de comentarios é mesmo uma treta. hoje sofri do mesmo mal e parva liguei á minha irmã e perguntei que se passava, ela esclareceu-me e no meio disse: andas sempre na lua porra! e ando!sou a encandescente pronto

Mig-l disse...

Kyle, eu não disse....que ganhávamos?

É genéro...Quantos são!? A aviar de fininho e mainada!!!!

ehehehehehehehehehh

P.S-» As Margueritas do Hard Rock estvam «estrgadas»....

Anónimo disse...

Sim, sim Miguel.
Vai lá arranjar a buzina
ehehehehe

Kyle