Já alguma vez voltaram a um sítio por onde passaram antes e em que tinham recordações douradas que desta vez se tornam cinzentas?
Foi assim que me senti ao visitar a saudosa instituição que me abrigou ao longo de treze anos.
Treze anos de educação, amizades e aventuras. Treze anos a fazer-me o que sou (o MAIOR eheheheh).
Voltei lá sábado por razão muito especial (o nosso colega jp vai casar!!!) e depois da bela janta (a sopa ainda é a mesma!!!) fomos fazer um tour e salas que outrora (calinada?!) estavam cheias de alegria, estão vazias, ou melhor cheias de um silêncio que me gelou a alma. Revi lugares por onde passei, brinquei, estudei e agora nada mais são do que recordações silenciosas. Ah o que aquelas paredes poderiam contar......
Pelo menos ainda lá estão e sem elas nem as recordações silenciosas existiriam.
Foi um misto de tristeza regado com muita alegria, afinal estava com os amigos com que lá cresci, e por isso o frio é tapado pelo cobertor da amizade (pá cobertas azuis?). Só mesmo a companhia e as recordações do guifes sénior para nos fazer rir!
Sr. Pinto que o futuro seja feito de recordações quentes (não, não´são dessas, para essas há gelo). Que o futuro seja melhor que o passado e que todos os dias possas celebrar o teu casório (obviamenete) e que todos possamos celebrar a nossa amizade!!! Uma palavra para aqueles cujo som de tempestades e incertezas assolou o passado: que as alegrias de hoje sejam maiores amanhã!!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário