Páginas

quinta-feira, maio 06, 2004

E nós tudo bem....
Eu trabalho, bem ou mal, atrasado ou não, quando estou dentro dos clientes dou o litro. Alguém criou uma associação para dar aumentos ao je? Alguém vem para a televisão dizer que nos jogos da Contabilidade Olímpica eu preciso de um novo poc, código Iva, etc... Alguém anda a partir a cabeça ao estado para eu ser reintegrado na Sociedade quando acabar este meu caminho? Não!
Então porque é que só a três meses dos jogos olímpicos, quando os resultados já estão todos alcançados é que vêm pedir condições para treinar????!!! O meu salário paga IRS, porque é que as "bolsas olímpicas" devem ser isentas de impostos??? Porque é que quando houve condições (Sydney) foi um desastre?? Será que nessa altura houve dinheiro e condições e por isso o pessoal andou a curtir?
Também não quero pagar IRS! Mas quero ter um sistema de saúde, de educação, subsídio de desemprego, etc...Então e os amadores que correm por amor ao clube também não deviam ter subsídios??? Nós por cá tudo bem......

Sem comentários: