Páginas

segunda-feira, maio 17, 2004

Confesso-vos que tenho um bichinho por carros. Adoro vê-los, sentir o cheiro a novo, ver a aceleração e dai talvez este meu pequeno momento de insanidade cada vez que o carro atinge elevado número de kms. QUE MOMENTO MESTRE?
Aquele momento em que passo a mão no tablier e digo : "muito bem! tens-te portado bem. Até aqui não há azar.Vamos ver se assim continua".
IRRRRAAAA!!!! Mas devo ser maluco? Devo ser internado no Júlio de Matos?
Serei o único? Acho que não. Deve haver ai mais pessoal a falar com o computador, com o carro, com a televisão.... não? Não? Hey!!! Deixem-me !!! Largue-me Doutor, hey..larg...

3 comentários:

Blogger disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blogger disse...

e o que dizer de alguém que responde por computador a outro que fala com computadores...
estamos perdidos!!!!ehehehe

(ops... este comment foi apagado por engano... e o mesmo)

Kyle Katarn disse...

muito engraçado o sr. storm!!!!