Páginas

sexta-feira, maio 21, 2004

Bela vida esta de passar dias e dias fechado num buraco, num cubículo a ver passar números e letras sem saber o que se passa lá fora. Sem sol nem luz. Valem as viagens de carro com o rádio sempre em busca de uma música que me anime, que me permita ainda sorrir. Vale o meu amor, a minha família e os amigos. Valem pequenitos pormenores que me fazem sonhar e acreditar que ainda é possível. São estas pequenas luzes que me fazem continuar esta tão atormentada existência. Nada é pior do que lamentarmos algo que fazemos, aquilo que em parte somos.
Que dor causa este silêncio estúpido, estas vozes que oiço ao fundo mas que nada me dizem, em nada me aquecem.
Fico aqui sem saber que outra alternativa tenho, se existem explicações para tanto desconsolo. Fico aqui aos caídos à espera que o dia acabe, que cheguem as seis da tarde para ser livre novamente, para poder imaginar o mundo, cheirar as flores, olhar-te, olhar-vos outra vez.
Fico aqui neste canto escuro de um quarto sombrio, onde apenas algumas frestas desta casa podre se abrem para deixar passar os raios de sol, uns raios de luz.
Fico aqui.....

3 comentários:

Anónimo disse...

sei como é... encandescente

Anónimo disse...

sei como é... encandescente

Kyle Katarn disse...

é duro mas às vezes é mesmo assim....