Páginas

domingo, maio 23, 2004

Estive a dar hoje de manhã a segunda pintura na minha varanda que estava um nojo e por isso estava a precisar.....
Quando um homem está com um pincel na mão vêem-lhem muitos pensamentos à cabeça, por isso quando estava a pintar e a pensar na vida veio-me à cabeça as putas de Bragança!
Epá!, pensei eu. Querem as mães de Bragança correr com as brasileiras de Bragança porque, segundo elas, as putas andam a desastabilizar o equilibrio matrimonial! Epá se calhar se fizessem o bigode..... mas, continuei eu a pensar, Brasileiras há em todo o lado, e se calhar existem outro tipo de mulheres (e homens) que passam a vida na discoteca a engatar este(a) e aquele(a) em troca de uma noite de f...., sem sequer levarem qualquer guita por isso. É o sexo puro e duro, ora se é para curtir, ou seja se existem homens e mulheres capazes de ir com qualquer um por dá cá aquela palha ( quem já não assistiu aos rituais de acasalamento em plena disco???), então as meretrizes de Bragança apenas virão uma oportunidade de negócio. Se queres acasalar, paga!
É o que qualquer bom empresário do mundo faria. Existe uma oportunidade de negócio, verifica-se os riscos, o financiamento e o returno on investiment. Partindo do principio que o risco é subjectivo (o que as diferencia de certas gajas da discoteca?)e que o investimento é reduzidissimo e o retorno grande (até podem gostar!) então.....
Ou seja as mulheres de Bragança não tiveram visão. Deviam começar a depilar-se e a cobrar aos maridos o acto! E mais não pensei. Estava um granda calor dentro da varanda e a miragem de uma água fresquinha toldou-me os pensamentos.
só uma cena..... o schumacher nem acabou a corrida ehehehehhehe

1 comentário:

Tita disse...

Hum... Por onde vagueia a tua mente quando desocupada!!!... Mas concordo contigo, se elas fossem espertas faziam mas era o buço... Mas se elas fossem realmente espertas não se tinham casado com akeles labregos nojentos, essa é k é essa!!1