Páginas

sexta-feira, maio 14, 2004

Saio de casa e corro que nem louco para o outro lado da rua.
A minha maior alegria está finalmente arranjada. Há dois meses que a fonte não tem água. Esteve a reparar. Dizem que a estragaram, que a vandalizaram. Não sabem a falta que me fez. Aquele lago está cheio das lagrimas que escondo. Tenho medo. Mas aqui sou só eu e a minha fonte. A maior de todas as que conheço. A única que sabe os meus anseios, que satisfaz os meus desejos. A única que não me julga e me ama como eu sou. Esta é a minha fonte. Estas são as minhas lágrimas. Um dia me vão levar ao topo e não me vão deixar esquecer o que é sofrer em silêncio. O que é amar a todos sem pedir nada em troca. Este é o espelho da minha alma.

.

6 comentários:

Tita disse...

è sempre bom haver um sítio onde estamos só nos e algo que nos conhece... Onde esse algo se torna a parte mais profunda do eu... Boas tardes de segredos na tua fonte!:)

Unknown disse...

Eu conheço essa fonte! És de Braga?? Mas há mais bloggers em Braga??? Eina eina. Pum pum. Festa!!

Kyle Katarn disse...

nop! não sou de Braga! Mas ainda bem que há um blogger de braga eheheheheh

Anónimo disse...

É. Até há mais, ao que tudo indica. Pelo menos um primo meu! Gostei deste blog. E vim importunar-te novamente! Volta lá que já tenho uma posta nova eheh! Vais parar aos links! Já!

Anónimo disse...

agradeço e já estás postado

Anónimo disse...

ou melhor linkado ehehehe :)