Páginas

sábado, maio 01, 2004

Morreu o Roland...não sei o que faço aqui sentado dentro do meu williams-renault. Sinto que não devia correr hoje. Morreu um homem, um colega. Não deveriamos parar para pensar? Não sei....algo me diz que deviamos parar e recordar roland. Mas não será esta a melhor forma de o celebrar? Correr e ganhar por ele. Que me poderá acontecer. Tenho o meu carro e a pista e isso neste momento é tudo. Não quero saber de contratos, nem de patrocínios....Vou honrá-lo. Liguem o carro......

Luz verde aqui vou eu!!!!
Terceira volta e ainda vou na frente....que luz é esta que me encadeia? Vejo uma mão, mas onde está a pista, o meu carro? Que dor é esta? Porque estão a chorar em minha volta. Não sinto o cheiro dos motores, da borracha. Que aconteceu? Porque chora o Brasil? Estou aqui! Estou aqui! Porque não me ouvem? Roland que fazes aqui? Não, não posso ter morrido. Não acabei o que tinha para fazer! Não ganhei a última corrida!!! Não me posso ir embora assim........ Não posso deixar tudo não posso. Deus dá-me uma hipótese. NÃO TE POSSO DAR. PRECISO DOS MELHORES HOMENS AO PÉ DE MIM. PRECISO DE AJUDA PARA ACABAR COM ESTE MAL CRESCENTE. TU FICAS. VAIS SERVIR MUITA MAIS GENTE MESMO SEM ESTA SABER. TENHO OUTRAS PROVAS PARA TI. É ALTURA DE DIZERES ADEUS
Meu grande amor, minha paixão!!! Entendo que morri a fazer aquilo que mais gostava, mas porquê tão cedo, porquê???

Porquê pergunto eu. Porque o levastes? Porque levas pessoas, porque não somos eternos? Porque já não tenho avós, tios, tias e algum dia outros mais, porquê??????????
Que dor nos causa essa faceta da vida, que dor. Quantas lágrimas vertidas, quantas mais por verter?
A dor que morte nos causa espero que sirva para anular o sofrimento de quem está a morrer.
Adeus Ayrton
Adeus Avô, avó
Adeus Tia
Adeus tio
Adeus por este fim-de-semana quero que a homenagem aqui fique
Adeus

Sem comentários: