Páginas

sexta-feira, maio 14, 2004

Lembro-me do primeiro dia do Bacharelato. A alegria de ver o pessoal todo, as novas colegas,os professores, tudo. Tudo era quanto eu esperava. Para ti nem conseguia olhar, ficava envergonhado, sem saber o que sentia, por isso refugiei-me em comentar outras. Olha aquela grande, olha aquela média, olha outras, todas menos tu. Muito brincávamos entre colegas sobre as raparigas. Esta era boa para ti, acho que esta gosta de ti (mas num sentido muito mais macho!!!!). Fartavamo-nos de arranjar situações, namoricos. Acho que a primeira vez que tive coragem de te olhar nos olhos foi num jogo de cartas já quase no final do ano. Eras (e és) muito linda....mas coragem para falar mais do que bom dia....e depois de pensar que tinhas namorado parti para outra ( que erro....) mas tudo acabou em bem naquele autocarro.
Agora que um dos meus melhores amigos vai casar com uma das nossas melhores amigas achei por bem partilhar o amor que te tenho, pois sei que aqueles que lerem estas palavras vão perceber e alguns já o concretizaram aos olhos da sociedade, ou porque vivem juntos, ou porque estão e vão casar. Nós também estamos quase e por isso queria que todos soubessem como te amo!
Muitas felicidades aos noivos, aos que já estão casados, aos que estão em união de (quase) facto, aos que andam a namorar (ou algo mais), aos que procuram e aos que encontraram (mr. soundstorm???). Viva nós
Te amo

Sem comentários: