Páginas

segunda-feira, maio 10, 2004

Epá sou só eu que sofro com flagelo do nó da gravata?
A gravata deve ficar acima ou abaixo da presilha do cinto?
Nunca pensaram nisto? Um gajo acorda de manhã, já é dificil acertar com a mija matinal na sanita e ainda tem de fazer um nó de gravata como deve de ser e a gravata tem de ficar com a altura correcta?!
Nunca viram aqueles gajos com a gravata á tó? A culpa não é nossa, a gravata é muito pequena e de manhã o pessoal não tem a noção do que está a fazer, não é?? E quando a gravata não combina muito bem com o fato? A culpa é do espelho que anda a dormir.
Acho que deviamos todos ter uma gravata que fizesse nós à medida e que mudasse de cor conforme o fato e a camisa. Eu acho que sim....ou então camisas já com gravatas incorporadas, ou então abaixo os fatos para o pessoal que se levanta cedo. Ou.......
Pois é o flagelo da gravata. Deve ser assim do género do flagelo do collant a coincidir com a saia, ou a camisola interior a combinar com o belo do sapato......
Irra! Acho que o pessoal engravatado devia andar sempre todo de igual e assim não havia descriminação. Epá mas isto sou eu......
E fazer nós de gravata para ir a casórios? Tem muita ciência...Temos de prever os aperitivos, os copos a mais, o discurso dos padrinhos.....o tio bêbado...sim pensam que é fácil? É muito mais grau do que a bela da depilação, ou da mala a condizer com os sapatos....
Gravatas.......

Sem comentários: