Páginas

segunda-feira, maio 03, 2004

Quantos amigos vocês têm? São todos bons? Há quantos se conhecem? O que são amigos?
São estas perguntas que eu me faço quando vejo que todos fazem novos amigos menos eu. Que capacidade recôndita é esta que não consigo utilizar? Aos meus amigos de longa data gostava de acrescentar mais alguns, gostava de não ter um dia sem ter amigos perto. Mas não consigo. Não porque os meus amigos não sejam bons....não estão é sempre à mão de semear. Claro que também sei que sou afortunado por ter os amigos (verdadeiros) que tenho, há quem julgue que tem amigos e afinal........
Se calhar devia era arranjar mais tempo ou criar novas oportunidades mas a verdade é que por isto ou por aquilo..... Tudo isto porquê? Porque percebi que causamos inveja ou até simpatia aos olhos dos outros por sermos unidos, por termos laços que normalmente não se tem. Eu não preciso de mais amigos, preciso é de mais tempo, ou melhor, amigos nunca são demais, sabem é a pouco quando não os vemos.
E tu tens amigos? Daqueles com que falas tudo? Daqueles que sentes como irmãos? Então tens a mesma sorte que eu.

Sem comentários: