Páginas

terça-feira, novembro 29, 2011

domingo, outubro 16, 2011

A chorar baba e ranho. E porquê? Habituei-me a ver F1 desde cedo e logo num dos melhore períodos do desporto. Descobri o melhor condutor do mundo que no entanto não podia ser por quem puxava ao fim de semana. A minha equipa preferida é a Williams (don't know why) e por isso resmungava sempre que Senna nos deixava para trás. Quase consegui puxar pelo Prost quando este chegou à Williams pelo que compreendem o que o meu coração de 17 anos batia quando vi as primeiras imagens do "meu" Williams com Ayrton Senna da Silva ao volante. Os sonhos de criança eram vividos na vida real pelo Senna e acreditei que era possível um dia estar perto de sentir qualquer coisa parecida com um dia de corridas, com uma vitória na primeira pessoa. A 1 de Maio de 1994, quando aquele capacete ainda se mexeu depois de bater em Tamburello eu acreditei. Chorei no meu quarto mas pensei, safou-se! Mas estava tão errado. E hoje, dezassete anos depois, as corridas não são a mesma coisa. Não porque os pilotos de hoje sejam bons ou maus. Não porque o desporto é agora uma cruzada de negócios, mas porque os 10 anos de Senna na F1 nunca serão igualados. Podem haver rivalidades, pilotos a ganhar 200 campeonatos, mas nunca o farão como Senna. Nunca. E por isso, hoje a ver o DVD do filme, já chorava baba e ranho. Se me dissessem que um dia podia estar a seu lado, ou melhor, viver uns segundos na sua pele, aceitaria desde logo....mesmo não sabendo o final. Até já Senna!



domingo, outubro 09, 2011

terça-feira, setembro 27, 2011

Confesso que só me recordo de Deus em alturas mais delicadas e normalmente não é para pedir coisas para mim. Sei que muitas coisas não mereço por isso acabo por nem pedir nada.
Hoje é um dia diferente. Um irmão meu viu o seu filho nascer e algo correu mal e o bébé luta pela vida. Hoje é dia de pedir, rezar, orar a Deus para que o pequeno Dinis viva. Viva com saúde e junto de quem tanto o ama.
Força amigos. Hoje as minhas preces são para vocês!
Devia considerar ir ao Ginásio

segunda-feira, setembro 19, 2011

Raios parta

o google por me dificultar a vida com a porcaria do login do blogger.
Raios parta o Alberto João e toda a corja de mentirosos que governam, sugam ou beneficiam com o mau estado do país.
Raios partam mais umas e outras coisas.
Raios partam os pc's e as reclamações de quem os usa!!!!! DAsse que cansaço!

Raios parta não desligar.

sexta-feira, setembro 09, 2011

ser +- chefe

Sempre aprendi que um bom chefe tem de beber copos sozinho.
E neste caso, quando o próprio não se quer ajudar cabe-nos a nós a ajudar a empresa a ajudar o rapaz a ir embora.
Sad but true.

quarta-feira, agosto 31, 2011

E assim comento as vendas dos avançados do SCP

Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!
Não consigo deixar de estar agradecido ao Nice por ter levado os maus penteados do Djalo e de me permitir dizer que o nome da filha é assim anormal porque foi dado por emigrantes. E todos sabemos que os emigrantes não são muito bons a dar nomes....pelo menos alguns ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahaaaahah

Ao Postiga só dou um conselho: Hélder, não digas que marcas golos, pede para jogares a volante ou a 2º ponta de lança. Boa sorte miudo.
Ao Djalo...epá não tenho nada para dizer de tão contente que estou!!!!

Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!

terça-feira, agosto 30, 2011

Cenas

Antes de mais devo avisar que me encontro alterado face a este assunto.
Informo que já me tentou matar 2 vezes na mesma noite e que com umas gotas de água está neste momento ao nível de um comboio dentro de um lago.
Chama-se Bravo. É vermelho. E para além de uma roda deficiente tem neste momento 4 borrachas que não gostam de chuva....ou se calhar não gostam de mim.
Aviso também que uma possível troca me poria a dormir na rua e sabe-se lá mais o quê!
Obrigado pela vossa atenção.
Beijinhos.
Abraços.
E mordidelas no cachaço.

domingo, agosto 28, 2011

Espreitando


sábado, agosto 27, 2011

Not the best way to start a weekend

Mas é o que se arranja :)
Pelo menos está sol lá fora e há formula 1 este fim de semana.
Oh yeah!

quinta-feira, agosto 25, 2011

é caso para dizer let it go....forever

Chateia-me

quando as coisas funcionam de um lado e chegam a outro e tudo está estragado.
Chateia-me o Sporting não dar na televisão.
Chateia-me outra coisa relacionada com a bola.
E chateia-me mais ficar chateado!

Que chatice!

terça-feira, agosto 23, 2011

quinta-feira, agosto 18, 2011

Quase a terminar

A primeira semana pós férias.
Tanto para fazer, tanto por fazer e vontade zero.
Hoje fui pato e lá fui à Fiat comprar a escova traseira, mas agora não me enganam mais.
Assaltaram-me mas também foi sou uma vez! Damn a política das marcas.

sexta-feira, agosto 12, 2011

Hilton Hotels



Fica sempre bem uma ida a um hotel Hilton....neste caso em Tokyo.



quinta-feira, agosto 11, 2011

Que férias....

Muito stress graças às novas lojas. No entanto não sei como sinto-me "descansado".
Consegui retemperar algumas forças, mesmo se tenho um ouvido tapado. Cera diz o médico. Gotas e toma lá....então porque é que não tenho cera nos ouvidos? Medo!
Enfim, com altos e baixos ficam os banhos de mar e de sol.
Para o ano há mais e amanhã para que não fique triste até já dão chuva para a zona.

Salamalek ou coisa que o valha :)

sexta-feira, agosto 05, 2011

Azias

Mamãe faz anos hoje por isso parabéns!

Não consigo expressar sentimentos por ninguém, a não ser umas expressões erráticas a balbuciadas entre alguma fúria e alguma diabrura.
Não me sinto realizado e feliz. Tenho momentos? Sim, claro. Mas por vezes esses momentos já não chegam. E os dias passam e torna-se um sacrifício estar perto de alguém. Apetece-me estar sozinho.
Tenho quase a certeza que viveria bem sozinho. Claro que nesta altura e para mais com um filho, a ausência dos olhos dele se abateria sobre o meu coração, pior do que uma faca, mas se calhar se há muitos anos tivesse tido a coragem de não me deixar ir...agora podia estar sozinho, mas realizado. Ou não.
Hoje, à beira-mar relembrei que sempre fui fraco. Fraco quando o corpo começa a dar de sí, fraco quando a responsabilidade aumenta, fraco quando há de facto uma decisão importante a tomar. Não falo da cor das calças ou se o tapete fica bem.
Falo em comprar aquilo que realmente desejo e por algum compromisso não compro.
Falo em mudar de emprego quando a responsabilidade aumenta.
Falo em desejar "aquela" casa e ter esta. Falo em querer um carro e ter este.
FAlo em querer ser livre e não ter asas para voar.
Falo em me anular cada vez mais e com isso à minha volta a luz vai falhando.

quinta-feira, agosto 04, 2011

Estupidez ou irresponsabilidade?

O que é que leva casais suficientemente dotados para ter carros topo de gama e afins a levar crianças para a praia às 12H00 com 30 graus? Pior (ainda!!!) quando uma vai no carrinho de bébé e a outra numa alcofa.....

quarta-feira, agosto 03, 2011

Factos

É um facto que as coisas não têm corrido bem e por essa razão tenho passado mais tempo ao telefone e portátil do que seria de esperar para quem está de férias.
Por vezes pergunto-me se serei responsável, pato, ou apenas profissional e de quando a quando tenho umas respostas interessantes:
Finanças de Grândola, 11 da manhã: 7/8 empregados, 3 contribuintes.....11:30 da manhã 7/8 empregados e os mesmos 3 contribuintes mais 1 and so one até que oiço a célebre frase, olhe que ainda tenho de atender mais uma pessoa e são quase meio-dia e meia e eu saio ao meio-dia e meia em ponto....
Por esta fiquei claro a pensar que a máquina do estado realmente funciona. Funciona para quem lá está há muitos e bons anos.
Uma volta pela vila morena, uma paragem no talho, seguida de outra numa churrasqueira.
Olha a casa dos pneus está aberta, vamos lá:
ah e tal trocar uma roda de um lado para o outro. Ah e tal é hora de almoço, fecho às 13H00. Ora sendo 12:55 seria de esperar que o dono da oficina himself, selfmade man e com cunho de empresário, perdesse 10 minutos para ganhar 15 euros, mas não. Tal como nas finanças a hora de almoço é para ser iniciada em ponto.
Ponho-me a pensar....será que eu perdia 10 minutos para ganhar uns trocos? Será que esperava 10 minutos para satisfazer um cliente? A resposta é sim!
Por ser sim é que se calhar estou agarrado ao PC em vez de estar a boiar.
Sempre a aprender!

domingo, julho 31, 2011

Semana Atribulada

Com muitos altos e baixos.
Com coisas escritas e lidas.
Com trabalho bom e mau.
Com calor, com ardor.
A caminho da praia, não me livro da consciência, não me livrei (ainda) do trabalho.
Procuro umas jantes...já só me falta isso como rastreio aos problemas do carro.

A sentir falta.

quarta-feira, julho 27, 2011

Vamos comprar carago!

bla bla bla bla bla bla
ah e tal sempre coisas para fazer em casa blablabla

epá não reparei que pedem uma caixa de salgados para amanhã
vamos comprar
comprar é caro
vou fritar
ah e tal ah e tal
dasse!

domingo, julho 24, 2011

Volta ao mundo em dois minutos

Mais um fim de semana com corrida de F1 e com uma boa corrida! Este tipo de corridas faz arder a minha veia automobilística e faz aumentar a minha frustração por não fazer parte integrante de nenhuma estrutura ligada a carros. Quem me dera trabalhar junto a eles (os carros) ou claro e melhor ainda junto a uma equipa de competição....sonha sonha coração.
Seguro venceu as eleições do PS, uma espécie de radical que agora lidera um dos maiores partidos portugueses....o medo espreita, vamos ver se me engano.
Na Noruega um anormal fez aquilo que andava a gritar aos quatro ventos e ninguém ouvia. Talvez por pensarem que se viraria para os que entram no país e não para aqueles que os deixam entrar. Está aberto um precedente.
Na China 1 locomotiva do TGV local foi atingida por um raio e com isso ficou sem luz e provocou um choque, morreram 35 chineses o que dá para ai 0,000001% da população.
Se fosse em Portugal diríamos que só 0,000001% foi afectado o que é excelente.
Afinal a UE tenta dar mais uma esmola e baixar os juros, quando o truque seria dar-nos agricultura e indústria. Podemos ser mais que 10.000.000 mas para a UE não valemos um cara....0,00001%.
Enfim resumindo: eu sonho, tu sonhas, eles....eles cobram!
Arriverdeci

Esta semana que se avizinha completamente merdosa e cheia de contratempos antecede também uma pausa de trabalho...ah o descanso...ou não! Lá estarão presentes a porra das festas populares e a merda das colunas de música às duas da manhã.

segunda-feira, julho 11, 2011

Maybe I should

Maybe I should

domingo, julho 10, 2011

Gajas boas, mesmo boas é no IKEA......

quarta-feira, julho 06, 2011

Deixem-me dizer.....grande Lenka!!!!




Cada vez gosto mais do preço certo!

segunda-feira, julho 04, 2011

Angola= Exemplo

Se queres trabalhar, levas com mil burocracias e 90 dias, isto claro em Angola.
Se vens para nos chular e viver do subsídio, bem vindo, eis Portugal!

Ah nada como os exemplos dos países desenvolvidos.

Afinal.....

Afinal........é engraçado como há episódios cujo desfecho conhecemos, mas que nos magoam sempre e nos deixam na boca o sabor a decepção.

sábado, julho 02, 2011

Obrigado José Sócrates

Acho que não é preciso dizer mais nada.....

Vestida para matar....ou impressionar...ou ou

domingo, junho 26, 2011

Assim de repente lembro-me da minha favorita personagem dos morangos com açúcar_-----






Desculpem o momento.

Morangada

Falou-se a determinada altura da geração morangos com açúcar. Era moda ser da geração morangos com açúcar. Era um incentivo ao que era nacional e supostamente retratava uma geração, um quotidiano. Para mim sempre foi uma má moda. A moda dos cabelos à deficiente, a moda dos que não têm aptidão para ser actores e o tentam (salvo uma ou outra excepção). Os morangos com açúcar são para mim uma espécie de hora perdida por dia e se há alguma coisa que se facto ensina é a de que as crianças de hoje em dia são cada vez mais parvas e influenciáveis. Do cabelo ao vestir. Do terem a mania que já são gente. Só me consigo lembrar de um assaltante que antes de consumar o delito dê uns (maus) passinhos de dança ou cante com alegria uma qualquer péssima letra a copiar uma outra música estrangeira, tudo porque viu os morangos com açúcar.
Isto tudo para dizer que nunca achei que os morangos fossem exemplo para ninguém seguir e por estes dias mais um mau exemplo do que crianças elevadas a estrela e sem nenhum suporte ou cultura pode levar. Já foi o Dino, já outro pobre coitado esteve no hospital e agora a espécie de cantor que é Angélico. Sinceramente não critico o rapaz pelo que aconteceu estes dias. Critico por tudo aquilo que para mim representam e que só pode dar nisto: irresponsabilidade, imaturidade, mania que estão acima de alguma coisa na vida, porque são morangos com açúcar.
Espero que o rapaz recupere. Espero que a outra vítima esteja bem e desejo que a vítima mortal, pouco ou nada tenha sentido. Acima de tudo espero que esta pseudo-geração perca mais tempo a pensar na vida do que a arranjar o cabelo.

Com isto, me vou.
Não que vá para longe, porque ressaco, porque me iria chatear e porque iria maltratar alguém. Assim todos ganham. E eu ganho umas horas de calma. Muita calma.

sábado, junho 25, 2011

Passaram praticamente 20 dias

E quase nada mudou.
Continuam as notícias dos problemas económicos.
Continuam as más notícias sobre emprego e futuro.
Continua o país a banhos. Tenho saudades de estar a banhos.
Há sempre qualquer coisa. Sempre uma desculpa. Sempre uma chatice.
Sempre qualquer coisa. Este fim de semana são duas coisas.
Para a semana o que será?
Pelo menos já actualizei o meu currículo.
Agora vou pô-lo online no expresso emprego.
E mandar.
Porque não.

Miss feeling at the top of the world!

segunda-feira, junho 06, 2011

Day after

Depois de consomada a saida do engenheiro, hoje devia ser um dia de felicidade e alivio para o país, no entanto a manhã acordou escura e prepara-se para chover. Sinais do que ai vem?
Não sei.
Sei que o futuro é incerto e pouco brilhante.
Sei que tenho enorme vontade de mudar e colocar para trás das costas mais dois anos de um emprego sensaborão, com muitas novelas e pouca aprendizagem profissional.
Fica o lado humano.
Perdeu e muito o lado profissional.

domingo, junho 05, 2011

Pois...

Casal nos 30 e poucos com todo o tipo de desculpa para não fazerem tanta coisa divertida consegue deixar uma das maiores desculpas em casa da tia.
Vai para casa a correr, despem-se e .......
A) fazem amor loucamente
B) fodem loucamente
C) fazem o coito loucamente
D) Dormem
E) Tomam banho juntos
F) Limpam a casa


E
acertou quem escolheu a resposta F.
Excelente! Assim o casal pode limpar à vontade.
E que vontade.

Sinto-me triste.

sexta-feira, junho 03, 2011

E trabalhar não?

quarta-feira, junho 01, 2011

Faltam 4 dias

para saber do Povo.
O que o Povo quer. O que o Povo faz.

Faltam 4 dias!

Between days

domingo, maio 22, 2011

100 anos!

Os meus pupilos do exército não são melhores nem piores que os outros são os meus. São a casa que me viu entrar com 10 anos depois de provas prestadas. Provas essas em que como sempre não dei o meu máximo físico e que apenas as minhas aptidões escritas e matemáticas da altura compensaram. Meses antes de entrar foi um dos médicos de então que fez ver aos outros que apesar do meu olho "danificado" conseguia ver as cores básicas e assim começou a aventura. A primeira camarata, a primeira noite em branco a ouvir os comboios. Hoje são memórias distantes de 23 anos, mas que ainda hoje fazem vibrar o meu coração e alma. Nesse ano o 453 queimou ao dormir com o aquecedor o meu primeiro capote e a peça de eleição de toda a farda. Conhecer companheiros novos não foi dificil, dificil é mantê-los todos ao fim de tantos anos. O companheiro de beliche era o Saldanha, que uma vez caiu e ficou a dormir em cima do tapete. Lembro-me das quarta-feiras e trazer o MArco e o Ricardo Marinho para minha casa. Viviam longe e a minha mãe quase os adoptou. Curiosamente tanto um como o outro nunca mais os vi desde que prematuramente deixaram os pupilos. No ano seguinte ganhei o irmão mais velho que me guiou incolume ao 12º ano. Com ele comecei a fumar, com ele aprendi a gostar de basket, com ele evitei castigos mais severos por assaltar o refeitório e o corpo de alunos, depois de umas valentes cigarradas nos claustros e na sala de ciências. Numa dessas noites alguns foram apanhados, por não serem precavidos e astutos como o Rui. Lembro-me dos imensos domingos em que com o Silveirinha lá iamos na traseira da Renault Express do trabalho do meu pai de volta ao internato. Ficávamos junto à igreja para que não nos vissem sair da traseira da carrinha. Ao longo dos anos nos Pupilos fui criando sonhos e ilusões alentado pelas listas de estágios que o 3º da contabilidade apresentava em um qualquer momento. Mars, Philips e empresas assim. O emprego estava garantido. Foi nos Pupilos que percebi que ser mecânico obrigava a não esborratar com tinta da china o desenho, por isso a opção contabilidade foi tomada cedo. As aulas práticas com o querido professor Correia ofuscavam as de mecânica que de bom tinham não haver luz natural depois das cinco. Com isso ganhavam as torradas no bar com o meu companheiro Mamede.
Fui crescendo, fazendo-me menos menino da mamã, mas não menos introvertido e envergonhado. Não menos embaraçado com a minha particular forma de ser. Vieram os chumbos do ano da frente e fui acolhendo no meu coração os mais velhos. Alguns acabaram por estar pouco tempo e a ligação não se criou, outros ainda hoje perduram como os meus maiores amigos e de quem, apesar das saudades, não sou capaz de visitar graças à minha mais uma vez forma de ser. A casa ridente nunca me tratou mal na verdade. E até me acolheu em alturas menos boas como a morte do meu avô e aquele dia em que feito puto estúpido, falei mal com a minha mãe para ir fumar cigarros. A casa na hora me corrigiu. Acendi o cigarro e no rádio tocou a música dos Roxette vulnerable. Depressa chorei, não sei porquê. LAvei os dentes e vi o resto da cerimónia com a minha mãe. Arrependimentos tenho dois: ter traido o Carrudo e não ter aceite ser graduado e ter batido no Melgaço. Sei que por vezes fui chato, levado pelo poder de ser mais velho, mas na verdade só bati a sério no Melaço a quem devo um pedido de desculpa, mesmo que os argumentos fossem válidos e ele tivesse "aceite" o castigo pedindo desculpa. Quanto ao resto, o resto é um mix de sentimentos e memórias. De histórias quase sempre partilhadas ou de outros. Posso dizer que passei sempre ao lado das grandes histórias e loucuras e excepto as saidas às quinta-feiras para o Alcântara saltando os muros podem ser consideradas traquinices. O resto são histórias de directas, de jogos, de testes adquiridos de forma menos, diga-mos lícita, mas tudo em grupo. Tudo como turma. É engraçado pensar que há pessoas que nem falo ou vejo durante anos e que foram os primeiros companheiros de secretária como o Begas, ou os primeiros companheiros de conversa como o Tinoco e o Pinão. É engraçado porque me recordo de todos e no entanto há tantos e tantos em que sinto que o único laço que tenho é o de ter estado no mesmo sítio e há mesma hora.
Nesta casa tive três padrinhos e nunca fui padrinho de ninguém. Protegi alguns em detrimento de outros, mas o apego às pessoas serve-me sempre de desculpa para um shutdown, para uma distância para não me magoar. Curiosamente foi esta casa que me ensinou a melhorar esta técnica. Não que a casa tenha culpa, deu-me foi uma técnica contra a saudade exagerada. Aprendi a viver sozinho muito tempo sem a familia e isso ainda hoje me está marcado e colado à alma.
Custa-me hoje voltar àquela casa porque é o mesmo que voltar a sonhos perdidos, a esperança reduzida. Parece-me tão diferente aquela casa que apenas a farda e o edificio me parecem o mesmo. Vivi lá doze anos que adorava voltar a viver, mas sei que hoje a casa não é a mesma. Não poderá ser a mesma...agora há a playstation, há estigmas contra internatos há 10 anos de "vai fechar" que me levam a esconder nesta carapaça que tantas vezes usei e uso. Custa-me voltar a uma casa que não sinto minha. Há algo de diferente e não consigo viver com isso.
Tenho claro saudades deles, dos meus companheiros, amigos. Tenho saudades de chorar a cantar o hino da casa.
Esta casa que tanto me deu e pouco ou nada exigiu em troca. Esta casa que tanta boa gente prepara para a vida. Esta casa que raramente é reconhecida.
Os meus pupilos fazem dia 25 100 anos, 12 dos quais são meus. Os meus pupilos fizeram hoje a cerimónia militar com direito a missa e tudo. Mas os meus pupilos levam-me a ficar em casa hoje. A sofrer com as doces memórias. A chorar pelos tantos sonhos que tinha. Fico a pensar nos meus amigos que com certeza estão todos a almoçar juntos. Vemo-nos talvez na exibição da especial mais logo. Vemo-nos talvez no dia 25. No dia mais especial que esta casa me deu. O nervoso miudinho. Os ensaios. O brilho da farda com barretina e arreios.
A esta casa devo ainda um agradecimento final que é o meu filho e a vida que hoje tenho construida. Mesmo se alguns sonhos ainda pairam pelos corredores, pelas camaratas, a realidade não é má. É óptima quando se olha nos olhos do bebé Gonçalo.
Obrigado mãe e pai pelo grande esforço e dedicação.
É jacaré! Não!
É perdigão? Não?
Então o que é?
IPE IPE IPE

sábado, maio 07, 2011

Obrigadinho Socas

Pois é o animal está a ver se me dificulta a vida.
Primeiro fez-me andar a pensar na Sporttv, sporttv, sporttv, sporttv.....e adiei.
Depois tive de gastar € nos carros e mesmo assim não gastei o que devia/queria.
Agora com isto tudo também tenho de adiar quem sabe para sempre um trackday car.
Ainda no outro dia vi um ali no retail park...3.000. Mais do que queria gastar mas este estava full spec para correr.
A empresa treme, vamos a ver até onde podemos encolher e o resto....o resto é um descanso que não vem. PEnsei que as coisas melhorassem com o novo emprego, mas há dias em que me dá vontade de dizer: para andares assim, mais vale a pena procurar outro.
No entanto o SOcas lixou-nos bem e mantermos o que temos é sinal positivo.
Adiam-se uns sonhos e desejos, vamos ver se para sempre ou se por uns anos.
O que vale é que antes de entrar em austeridade total ainda tenho no final do mês uma alegria. Pelo menos enquanto estiver na pista...esqueço tudo. O pior é o regresso e o dia seguinte...o dia do mete travões novos :(:(:(

Seja o que o Povo quiser. Menos Socas e mais futuro por favor.

quarta-feira, maio 04, 2011

Ah grande Zé!

Ouvi o anuncio do Zé Cara$%& ontem, ouvi as medidas e no meio do zapping noticioso vi o Zé em Leiria dizer que está la a apoiar a juventude, os empreendedores e as suas mentiras do costume. Algures ouvi também que depende de nós portugueses fazermos todos o nosso melhor para ajudarmos a economia. Pus-me a pensar: ok, vou trabalhar mais e melhor, com isso ajudo a economia, excelente! Mas depois a economia tramou-me e disse assim, olha ainda bem que trabalhas mais, mas eu não posso pagar ou comprar o fruto do teu trabalho porque tenho de pagar mais na saúde (o que nem acho de todo descabido), tenho de pagar mais IMI, mais transportes públicos. Tenho de vender o carro, jantar à luz das velas e deixar de comer bacalhau, esse luxo. Ora bolas, se depende de todos nós, o que me está a escapar aqui? Mas como eu trabalhando mais e melhor, recebo e vendo menos? A Economia sábia, voltou a responder: tens chulos para sustentar, incompetentes para pagar e tens o Zé, o grande Engenheiro Zé para te retirar a esperança e poupanças...mas diz lá oh Nuno.....o Zé pode ser um grande mentiroso, mas é o melhor mentiroso do Mundo!

domingo, maio 01, 2011

Dia do Trabalhador


Like it!

sábado, abril 30, 2011

Chegou a chuva ao Estoril Open


Mas não aqui!

sexta-feira, abril 29, 2011

Não é por ter boas mamas

que sou obrigado a gostar.
As primeiras impressões são péssimas e por isso resta-me ser educado, não simpático.
Sinto o aproximar do fim de um ciclo. Dois anos por aqui tiveram tanto de bom como de coisas más. Chatices, novelas e desavenças profissionais.
Vale a aprendizagem, as pessoas que fiz amigas, mas fica o desacerto, o vai para esquerda hoje e amanhã para a direita.
Fica o ver como se consegue misturar vida privada com profissional e agir como se de nada se passasse.
Fica o conhecer pessoas e seus comportamentos.
Fica a sensação de tempo perdido em muitos e muitos dias.
Fica o receio, mas fica a vontade de começar a procurar nova mudança.

Resumindo...boas mamas não fazem uma mulher, muito menos a nível relacional.

segunda-feira, abril 25, 2011

25 de Abril what?

José Lello chamou no Facebook foleiro a Cavaco Silva.
Foleiro porque não convidou os deputados para as comemorações do 25 de Abril.
Fico mais descansado pois pensei que o velho Lello se tivesse passado e quisesse mandar Cavaco fazer folares, tipo olha vai-te folar foleiro!
Afinal o senhor lá tem as suas razões: ou por causa do tacho, comida entenda-se, o que a julgar pela sua figura.......ou ficou ofendido porque acha que tem prestado grande serviço ao país como deputado. Ora....deixa ver, FMI três vezes em 30 anos, ora mais o PIB e a inflação dá que....pois. É isso. Afinal não é pelo tacho ou pelo serviço prestado...será que queria ver os jardins???

Por falar em raparigas sexy :);)

domingo, abril 24, 2011

Há qualquer coisa...

Nesta mulher.


Leonor Seixas sex scene por Ccrola

sexta-feira, abril 22, 2011

Em resumo

O bebé está grande. Lindo!
Tem no entanto a sua forma de me chatear. Tem o feitio típico de uma mistura de emoções: consegue rir, chorar, fazer graça e amuar no mesmo minuto.
Se calhar leva coisas do caranguejo pai e a força e teimosia do resto da família, mas tirando isso......é tudo!
Relembrei agora a emoção de o ver tocar no biberão da primeira vez....já lá iam uns dias na encubadora. Ternorento.
E por esses dias que turbilhão de emoções.
Umas passaram, outras esqueceram-se e outras marcaram. Para sempre.

It scares me

O futuro assusta-me.
O FMI, o Sócrates. O clima mudou e o Verão nunca mais vem. As pequenas doenças, as indiferenças. Os desejos e a falta dele. O dinheiro. O carro e a casa.
Os meus, os teus, os nossos.
Que futuro?

domingo, abril 17, 2011

FMI



Se esta for a vista do FMI de Portugal.....não me parece assim tão má!

terça-feira, abril 12, 2011

Sol

Está sol na abrunheira.
O Camião acaba de chegar e eu acabo de partir o semi-partido estore DAM IT!
Com este calor, nada como estar numa esplanada ou na praia à sombra a ver o mar.
Na Serra de Sintra a sentir a brisa.
Ou numa cama....nú.

segunda-feira, abril 11, 2011

I love it

domingo, abril 03, 2011

quarta-feira, março 30, 2011

E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação

E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação
E se nós cortássemos o rating aos filhos da p$%& das empresas de notação

sexta-feira, março 18, 2011

Está sol e eu de férias?

De férias, que é como quem diz.
Acordei à mesma hora. Voltei para casa e ainda trabalhei.
Depois actualizei o FB, li noticias, vi a pornografia abaixo.
Almocei, fui à CGD perceber que não consigo fechar a conta, passei na igreja, passei a passadeira para ir à escola, entendi que vai sair dali ( o que é uma grande tristeza), lavei o carro, limpei o interior e as jantes e em vez de estar ao sol, estou feito estúpido a escrever estas palavras. E porquê? Porque espero no meu intimo que o mecânico arranje a peça antes das 17h para eu poder ir buscar o meu filho.
Entretanto o que é que eu queria? Bem, não posso partilhar tudo convosco, mas apetecia-me ter dormido mais um pouco, fodido (Fazer amor, sexo, coito o que quiserem chamar) e depois sentar-me ao sol numa qualquer esplanada perto de S.Julião.
Como veem há grandes diferenças entre um dia de férias e as minhas férias.

Bom fim de semana!

Bikini e pornografia de borla


Lizzie Red bikini por miletoo


Só porque sim.

quarta-feira, março 16, 2011

a big like! facebook type.

sexta-feira, março 11, 2011

Sometimes you can make it

on your own.
Às vezes é assim. A vida é mais dura do que merecemos.
E quando pensamos que está tudo bem ou que fazemos tudo bem uma névoa se levanta.
E é o que fazemos para sair dessa névoa que nos faz mais fortes e crescer. É o que nos faz no fundo viver. Umas vezes temos de carregar os outros, outras vezes também precisamos de ser carregados, recompensados. Acho que é esse equilibrio que constrói uma relação. Dar, receber.Carregar e ser carregado. Tudo a seu tempo. Tudo a dois.
Espero que as coisas corram bem. Sempre bem
E claro, espero que no fundo sejamos todos felizes.
Precisamos de sol. Muito sol!

sexta-feira, março 04, 2011

E assim comecei em 22/03/2004

PARTILHAS
Partilhar, ora aí está uma coisa difícil de fazer. É complicado partilhar os nossos sentimentos seja com quem for mas nada mais dificil do que fazer prevalecer uma opinião junto à nossa alma gémea. Qualquer coisa que não seja um elogio ou um "sim" torna-se um inferno para justificar e pior ainda quando se trata de...... sim isso mesmo de decoração de uma casa-de-banho!!!! Mais dificil do que ter um filho e chamar-lhe Esdrubal ou ficar contente por o nosso filho predilecto ser gay e afinal termos mais cornos que uma bandeja de caracóis (plágio) é conseguirmos convencer o próximo de que aqueles azulejos são horriveis e que.... É SÓ UMA CASA DE BANHO o sítio onde um gajo vai cagar e mai nada!!! Ora agora pergunto-me: "se isto é dificil, então partilhar a palestina deve ser muito pior?" Nada mais errado!! Enquanto uns se matam aos outros, eu não posso matar a minha alma gémea. Como é que eu iria viver sem aquele sorriso, sem aquele amor? É que na palestina o problema é que os gajos não vêem filmes porno porque se vissem em vez de planear a próxima bomba humana, planejariam antes bombar a vizinha do lado (pronto javardice!!!) Na verdade tudo isto me preocupa. Se com a casa-de-banho é assim , como será quando um gajo quiser comprar o dvd das "girl gone wild" e ela quiser comprar o mais recente do Brad Pitt, ou quando tiver a dar a bola e uma qq novela portuga na TVI? E o carro hein? esse objecto de culto que quantos mais cavalos tiver e mais barulho fizer mais contente um homem se sente....Não sei não. Partilhar é dificil

Yet another weekend

Mais um fim de semana. Este de carnaval.
Confesso que más caras só as das crianças. DE resto, gosto de ver na televisão um bocado do carnaval do Brasil. Exagero? Deboche? Loucura? Perigo sim, mas arrisco de dizer que por um dia, por umas horas, estar no meio daquela adrenalina, daquelas mulheres, algumas verdadeiras esculturas...seria um delirio. Com camisinha pois então?
Chocante a revelação? Não acho! Até podia ser com uma. Mascarada de ratinha.
Só com fishnet.
Ou com ou com ou com.
Por estes dias ando assim....


No entanto, não gosto do carnaval, das partidas, dos ovos e dos sacos de água.

quinta-feira, março 03, 2011

terça-feira, março 01, 2011

Apetecia-me

E ontem apetecia-me genuinamente sair de casa.
Pegar nas chaves, no carro, dar meia volta e até mais loguinho.
Há coisas tão simples, mas que irritam tanto que até vontade de ganir.
E para mais quando são coisas que se repetem e repetem e repetem.
Abdico que tanta coisa para que os outros andem bem e depois nem são capazes de utilizar as coisas que abdico nas devidas condições. Ainda tenho de ser eu a concluir coisas simples.
Desculpas e mais desculpas.
Irrita-me!
Muito!
Mas, como sempre fico. Vou ao pc, janto, lavo a loiça e durmo.
E hoje já é outro dia.
Ontem apetecia-me sair de casa.
Hoje apetecia-me ter uma hora de mais felicidade.
Apetecia-me.

domingo, fevereiro 27, 2011

I like this

Fim de semana em beleza.

Máscara comprada, festa de anos terminada.Correrias, saltos e alegria.
Muita.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Está sol carago!

E com isso tanta coisa melhora!
No entanto hoje foi dia de laurear a pevide.
Isto está dia de andar ao sol e não aqui fechado entre 4 paredes.
Como o chefe foi de viagem, aproveito para não fazer mesmo nada.
Amanhã volto à carga!

Já vos disse que adoro o Sol?

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Feelings e outros elins assim

Preciso de €. Mas daquele caido do céu, que não dê trabalho a ganhar.
Tenho de fazer a maior revisão ao meu scooby mais caixa mais travões, mais outra porra qualquer. Da mesma forma o vermelhinho precisa de travões---->>>>> Guito!
Por outro lado em 15 dias se arranjou emprego. Para melhor assim parece. Não entendo porquê esta incapacidade de estar satisfeito a 100%...há uma feeling, uma incerteza no ar. Mas, como o emprego não é meu, resta-me esperar que o meu medo não seja o dela.
Pintam a casa o que só por si é bom sinal :) espero sexta-feira ter todo o interior terminado, depois quando vier o verão logo se trata das varandas!
Pelo resto do mundo, tudo na mesma. Revoluções no Norte de África, o meu SCP a bater no fundo, o Sócrates contente, parte do país deprimida e muita chuva e vento.
Sei que nestes dias conturbados há quem ainda consiga colorir dias como estes. Só temos de dar valor a essas pessoas.
Por mim, agora, queria mesmo era uns trocados extra. Sem dor. Sem trabalho.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Dia de férias

Dormir mais hora e meia, compras, peixinho grelhado, Belém pela primeira vez em muito tempo, Risotto e finalmente ver a desgraça sportinguista....
Viva o Sol!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Thursday

Mais um dia semi-produtivo!
Encomenda para a loja feita, conferência de facturas feitas, mas podia ter sido tão mais útil! Tão mais útil!
Mas pronto, mesmo assim cumpri os mínimos. Amanhã é dia de abrir o armazém o que quer dizer que lá vou eu ao forno comprar 1 croissant com chocolate.
Ah nada como a comida!

quarta-feira, janeiro 26, 2011

quarta-feira, janeiro 19, 2011

E se de repente...

Entrássemos na corrida para a liderança do SCP???
Porque é que tem de ser uma pessoa com tacho?
Porquê um famoso?
Se "basta" ser sócio há x anos, com toda a certeza muita gente preenche o requisito para ser presidente.
Se é preciso ser ponderado e inteligente, já são menos
Se é preciso perceber de futebol e não de bola, ainda menos candidatos há.
Ora se por mais meia dúzia de razões formos eliminado candidatos....porque não apoiarmos um nosso? Um dos nossos!!!
Uma pessoa que vive o SCP que percebe de futebol e que seria capaz de devolver a mística ao clube.
Por essa pessoa até me faria sócio!
Amigo, eu sei que às vezes são brincadeiras, mas que tal levarmos esta um nadinha mais a sério? Lemos os estatutos e vemos o que é preciso concretizar.
Se tentássemos esta vez...quem sabe na próxima seria melhor e muito melhor.
Terás o meu apoio.
Por uma vez também temos de lutar pelo que acreditámos, mais do que pelo que está certo.

Go H.

Adoro esta música...é uma memória

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Com vontade

de ir para casa dormir....

domingo, janeiro 16, 2011

Grande Golo!

http://www.youtube.com/watch?v=FrvijNhmGcc&feature=player_embedded#at=52

E agora JEB?

Pois é, o gajo demitiu-se e abriu um vazio maior do que se pensa.
Conseguiram alterar estatutos para iniciar uma política e agora temos precedentes, mas sem presidente.
Aqui entre nós que ninguém nos ouve....o gajo irritou-me bastante de inicio. O modo arrogante como encarou os mais de 90% dos votos foram o inicio do fim.
Num país 500 gajos a revoltarem-se ninguém nota, num estádio 500 gajos são uma multidão e nota-se. Nota-se muito!
Vamos ver que futuro está reservado ao meu SPorting. Confesso que gostava se ser sócio nestas alturas...para mudar algo. Mas, como não sou sócio, não sou banqueiro....deixo-me ficar aqui pelo pc a imaginar o que seria mudar o SCP.
Força lagartos!

quarta-feira, janeiro 12, 2011

G E N I A L

A palavra do ano é é ééééé´

Distrate!

Done.
Gone!

domingo, janeiro 09, 2011

A Dita na taça

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Dia de Férias

Porque é que raramente tiro férias agora sem ser os dias de Agosto?
Vamos ver...acordei 7.15 e fui pôr o puto à creche. Voltei e esperei pelas nove para ter a visita do construtor para ver umas porcarias aqui na casa. Levei a minha esposa ao trabalho, voltei, fui buscar o meu tio e trouxemos a Tv que estava abandonada na outra casa. Voltei e fui almoçar. Joguei uma hora de GT4 graças à simpatia e lembrança dos meus primos que me ofereceram a antiga PS2 deles (thank you thank you!!!) e aspirei a casa e lavei porque como os homens tinham os pés molhados....ficou a casa toda "patinhada". Resumindo, do meu dia de férias restam poucas horas (são 16H00) e desse tempo ainda tenho de esperar mais uma meia hora em frente ao pc para que o chão seque!
Grande dia de Férias.
Parabéns ao meu pai que fez anos ontem e teve direito a mimos telefónicos do neto :)

domingo, janeiro 02, 2011

Receber 2011

De cama....
Pois, assim foi, mas com direito às passas e aos desejos, que são simples como sempre.
Andando para trás fico com a sensação de que a vida vai avançando de pequenos erros em pequenos erros. O último dá-me aquela sensação de que fui de assim assim para assim não....vamos ver. Há sempre a garantia, ou não. Também não interessa.
Está feito e é preciso mais é disfrutar. E crescer. Crescer para ser grande e não andar de erro em erro.
Bom 2011!