Páginas

domingo, julho 24, 2011

Volta ao mundo em dois minutos

Mais um fim de semana com corrida de F1 e com uma boa corrida! Este tipo de corridas faz arder a minha veia automobilística e faz aumentar a minha frustração por não fazer parte integrante de nenhuma estrutura ligada a carros. Quem me dera trabalhar junto a eles (os carros) ou claro e melhor ainda junto a uma equipa de competição....sonha sonha coração.
Seguro venceu as eleições do PS, uma espécie de radical que agora lidera um dos maiores partidos portugueses....o medo espreita, vamos ver se me engano.
Na Noruega um anormal fez aquilo que andava a gritar aos quatro ventos e ninguém ouvia. Talvez por pensarem que se viraria para os que entram no país e não para aqueles que os deixam entrar. Está aberto um precedente.
Na China 1 locomotiva do TGV local foi atingida por um raio e com isso ficou sem luz e provocou um choque, morreram 35 chineses o que dá para ai 0,000001% da população.
Se fosse em Portugal diríamos que só 0,000001% foi afectado o que é excelente.
Afinal a UE tenta dar mais uma esmola e baixar os juros, quando o truque seria dar-nos agricultura e indústria. Podemos ser mais que 10.000.000 mas para a UE não valemos um cara....0,00001%.
Enfim resumindo: eu sonho, tu sonhas, eles....eles cobram!
Arriverdeci

Esta semana que se avizinha completamente merdosa e cheia de contratempos antecede também uma pausa de trabalho...ah o descanso...ou não! Lá estarão presentes a porra das festas populares e a merda das colunas de música às duas da manhã.

Sem comentários: