Páginas

sábado, maio 07, 2011

Obrigadinho Socas

Pois é o animal está a ver se me dificulta a vida.
Primeiro fez-me andar a pensar na Sporttv, sporttv, sporttv, sporttv.....e adiei.
Depois tive de gastar € nos carros e mesmo assim não gastei o que devia/queria.
Agora com isto tudo também tenho de adiar quem sabe para sempre um trackday car.
Ainda no outro dia vi um ali no retail park...3.000. Mais do que queria gastar mas este estava full spec para correr.
A empresa treme, vamos a ver até onde podemos encolher e o resto....o resto é um descanso que não vem. PEnsei que as coisas melhorassem com o novo emprego, mas há dias em que me dá vontade de dizer: para andares assim, mais vale a pena procurar outro.
No entanto o SOcas lixou-nos bem e mantermos o que temos é sinal positivo.
Adiam-se uns sonhos e desejos, vamos ver se para sempre ou se por uns anos.
O que vale é que antes de entrar em austeridade total ainda tenho no final do mês uma alegria. Pelo menos enquanto estiver na pista...esqueço tudo. O pior é o regresso e o dia seguinte...o dia do mete travões novos :(:(:(

Seja o que o Povo quiser. Menos Socas e mais futuro por favor.

Sem comentários: