Páginas

quarta-feira, agosto 03, 2011

Factos

É um facto que as coisas não têm corrido bem e por essa razão tenho passado mais tempo ao telefone e portátil do que seria de esperar para quem está de férias.
Por vezes pergunto-me se serei responsável, pato, ou apenas profissional e de quando a quando tenho umas respostas interessantes:
Finanças de Grândola, 11 da manhã: 7/8 empregados, 3 contribuintes.....11:30 da manhã 7/8 empregados e os mesmos 3 contribuintes mais 1 and so one até que oiço a célebre frase, olhe que ainda tenho de atender mais uma pessoa e são quase meio-dia e meia e eu saio ao meio-dia e meia em ponto....
Por esta fiquei claro a pensar que a máquina do estado realmente funciona. Funciona para quem lá está há muitos e bons anos.
Uma volta pela vila morena, uma paragem no talho, seguida de outra numa churrasqueira.
Olha a casa dos pneus está aberta, vamos lá:
ah e tal trocar uma roda de um lado para o outro. Ah e tal é hora de almoço, fecho às 13H00. Ora sendo 12:55 seria de esperar que o dono da oficina himself, selfmade man e com cunho de empresário, perdesse 10 minutos para ganhar 15 euros, mas não. Tal como nas finanças a hora de almoço é para ser iniciada em ponto.
Ponho-me a pensar....será que eu perdia 10 minutos para ganhar uns trocos? Será que esperava 10 minutos para satisfazer um cliente? A resposta é sim!
Por ser sim é que se calhar estou agarrado ao PC em vez de estar a boiar.
Sempre a aprender!

Sem comentários: