Páginas

sexta-feira, agosto 05, 2011

Azias

Mamãe faz anos hoje por isso parabéns!

Não consigo expressar sentimentos por ninguém, a não ser umas expressões erráticas a balbuciadas entre alguma fúria e alguma diabrura.
Não me sinto realizado e feliz. Tenho momentos? Sim, claro. Mas por vezes esses momentos já não chegam. E os dias passam e torna-se um sacrifício estar perto de alguém. Apetece-me estar sozinho.
Tenho quase a certeza que viveria bem sozinho. Claro que nesta altura e para mais com um filho, a ausência dos olhos dele se abateria sobre o meu coração, pior do que uma faca, mas se calhar se há muitos anos tivesse tido a coragem de não me deixar ir...agora podia estar sozinho, mas realizado. Ou não.
Hoje, à beira-mar relembrei que sempre fui fraco. Fraco quando o corpo começa a dar de sí, fraco quando a responsabilidade aumenta, fraco quando há de facto uma decisão importante a tomar. Não falo da cor das calças ou se o tapete fica bem.
Falo em comprar aquilo que realmente desejo e por algum compromisso não compro.
Falo em mudar de emprego quando a responsabilidade aumenta.
Falo em desejar "aquela" casa e ter esta. Falo em querer um carro e ter este.
FAlo em querer ser livre e não ter asas para voar.
Falo em me anular cada vez mais e com isso à minha volta a luz vai falhando.

Sem comentários: