Páginas

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Dia de Férias

Porque é que raramente tiro férias agora sem ser os dias de Agosto?
Vamos ver...acordei 7.15 e fui pôr o puto à creche. Voltei e esperei pelas nove para ter a visita do construtor para ver umas porcarias aqui na casa. Levei a minha esposa ao trabalho, voltei, fui buscar o meu tio e trouxemos a Tv que estava abandonada na outra casa. Voltei e fui almoçar. Joguei uma hora de GT4 graças à simpatia e lembrança dos meus primos que me ofereceram a antiga PS2 deles (thank you thank you!!!) e aspirei a casa e lavei porque como os homens tinham os pés molhados....ficou a casa toda "patinhada". Resumindo, do meu dia de férias restam poucas horas (são 16H00) e desse tempo ainda tenho de esperar mais uma meia hora em frente ao pc para que o chão seque!
Grande dia de Férias.
Parabéns ao meu pai que fez anos ontem e teve direito a mimos telefónicos do neto :)

Sem comentários: