Páginas

segunda-feira, novembro 26, 2012

Tentar ter calma com portas é dificil. Sei que tenho de tentar, mas é-me dificil porque tenho coisas para dizer, coisas para berrar e do outro lado a porta está fechada e não coisas simples para desbloquear situações. A porta fechada enerva-me e só a custo me calo depois de umas asneiradas pelo caminho.
O melhor no meio disto tudo é que vamos descobrindo uns picos de azedo aqui e ali e de repente ficamos perplexos quando nos culpam de.....estar a cantar! Ah e tal como estás bem e a cantar....genial!
Como é que uma porta que me conhece à 14 anos não entende que canto quando estou triste, quando estou contente ou quando estou a trabalhar como era o caso.
É sempre bom saber que no fundo do coração estamos certos. Mesmo certos e que apenas quem quer ainda cai na vitimização. É verdade que tem um problema, tem de ser tratado, mas no meio ods "gritos" vão saindo umas valentes preciosidades.

Noted!


Sem comentários: