Páginas

domingo, novembro 11, 2012

coisas

Gosto do sol, gosto da maneira como gentilmente me aquece a cara e a alma.
Gosto de ouvir a chuva lá fora. Gosto de estar no carro enquanto chove lá fora.
Gosto de chorar à chuva.
Gosto de sorrir ao sol.
Não gosto da minha casa mas gosto do meu quintal. Gosto de me encostar à parede de tijolo e levar com o sol.
Gosto de ter garagem, não gosto de não a utilizar.
Gostava da minha casa de S.Marcos mas não gostava do prédio.
Não gostava de ter cigarros nos vidros dos carros mas gostava de ver o mar ao fundo.
Gosto de ir à varanda e ver a Pena. Não gosto dos cães a mijarem-me nas rodas e nos passeios.
Não gosto de ser complicado mas gosto de ser meigo.
Talvez goste de mim.
Gosto de ouvir mais do que ser ouvido.
Gosto que sigam as minhas opiniões.
Gosto de entender as coisas. Gosto que façam sentido.
Gosto do meu pequeno PUG. Gosto de pensar que vou ter outro Impreza.
Não gosto do preço da gasolina.
Gosto do meu filho, amo o meu filho. Fico possesso quando me tira do sério.
Gosto do sítio onde trabalho. Não gosto do definhar da empresa.
Gosto das pessoas. Não gosto de enviar currículos.
Não gosto de retornar a sítios passados como os Pupilos e a minha antiga casa.
Parecem-me velhos, gastos e fazem-me sentir como se não pertecensse ali.
Não gosto da Amadora.
Gosto de Monsanto.
Gosto da costa alentejana.
Gosto da praia. Não gosto dos meus complexos.
Gostava de ter coragem.
Gostava de mudar a vida.
Gostava que me entendessem.
Gostava de ser livre.
Gosto de me sentir livre. De contrariar a minha forma de ser de vez em quando.
Gosto de muita gente.
Não gosto de pouca gente.
Não gosto de me anular mas gosto de fazer os outros felizes.
Gosto de jogar F1. Não gosto de me sentir culpado por jogar F1.
Adoro ver F1.
Adoro o cheiro do Subaru.
Gosto de cheiros. Não gosto de alguns cheiros. Gosto de perfumes novos. Gosto de os associar.
Gosto de comer. Não gosto de correr.
Tenho saudades.
Não gosto do bicho que me tornei.
Gostava de ir ao Barreiro.
Gostava de ir sozinho.
Gosto de estar sozinho.
Gosto de ter a companhia certa.
Gosto deste blogue.
Gosto de tanta coisa.
Não gosto de noticias tristes. De familiares doentes.
Odeio pensar em funerais.
Gosto de música. Adoro música!

Sem comentários: