Páginas

domingo, novembro 04, 2012

Perspectivas

É engraçado ver como o passado pode mudar de perspectiva quando lido e relido.
Este blogue podia ser uma história de vida ou qualquer coisa do género, mas é no fundo as diferentes perspectivas que quem o escreve vai tendo a determinado momento. Não é uma história, é talvez um apontamento de pedaços de uma vida.
Regras, sem regras, vulnerável, forte, impassível. Tantos estados de alma por aqui passam acompanhados por música ou por fotos. Horny, mojo down. Tudo. De sexo a complexo de carros a futebol e no entanto olhando para trás há encruzilhadas que se repetem, estados que deprimem e um sol que brilha bem alto!
Hoje a minha perspectiva é apenas a de um caranguejo que tem um bom coração onde cabe muita gente mas muitas vezes incapaz de ir mais além, de mostrar saudade. Uma casca que tanto jeito dá.
Que ainda ontem deu jeito e ao longo do dia tem vindo a permitir que a ânsia de ontem volte à normalidade do amanhã.
Gosto de me reler...não por saber escrever, mas por me ajudar a entender de onde vim. Noto que me arrependo mais das não decisões do que das más decisões e no fim do dia é isso que se espera: que a perspectiva nos seja útil e favorável.

Obrigado por estares aqui quasepreso. Mesmo se os antigos comentários e estatísticas se perderam algures no tempo e num qualquer servidor, continuas a ser visto por quem mais interessa, por quem mais precisa de uma rectroespectiva....ou será perspectiva?

Sem comentários: