Páginas

sábado, novembro 24, 2012

São....ou talvez não

Preso em casa...é mais ou menos isto que sinto neste momento.
Se saio...sou um assassino...fico e sinto-me enraivecido!
E no entanto....sinto-me bem. Quer dizer bem se considerarmos a escuridão que invade esta sala. O cheiro a alma podre exala das paredes e no entanto sinto o coração quente. O corpo enraivecido mas o coração quente. Quero sair, quero ir ao café e do outro lado a resposta é um silêncio perturbador, doentio, de quem se calhar....devia desaparecer de uma vez.
Estarei completamente demente ou pelo contrário totalmente são.
É incrivel o poder do coração sobre tudo, para o bem e para o mal.
Mas a esperança desta vez não é a última a morrer, pelo contrário nasce, cheia de força. Linda!
E agarro-me a ela mesmo quando me tentam prender de qualquer maneira. Conversa para aqui e para ali...avanços e muitos recuos do outro lado, mas a minha linha segue direita. Direita à luz, à felicidade.
Quente.....mãos frias mas coração tão quente!
Tenho sinceramente pena e raiva de quem consegue tornar a vida que devia ser de oportunidades e bela num passeio tão triste pela escuridão.
Quem sabe um momento para mim mais logo? Mar....música, um sonho tornado realidade e mais uma recarga para voltar para esta bela merda de chantagem.

Sem comentários: