Páginas

quarta-feira, agosto 18, 2004

Porque é que estas cenas de merda me fazem ficar assim? Será que aos outros também afecta. Muito provavelmente não, porque nos empregos deles os benefícios não se cingem (bacorada???) apenas a determinadas alturas ou conveniências! Se são benefícios, são benefícios sempre e ninguém para além do beneficiário deve beneficiar dele!!! (redundância). Isto põe-me fulo, fulo, fulo!!!!!!!! Ainda por cima para um........Chiça!!!! Porque é que eu fico tão atrofiado com estas merdas! Até dá vontade de o enfiar contra um muro. Irra! Que bela merda de...nem vou dizer mais nada, a manhã foi-se, foi-se mesmo! Por causa dessa merda até me apetece já nem vir de tarde! Ou então vou-me pirar bué mais cedo...chato não é? É para compensar a merda do benefício!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: